Prefeitura de Palmeira e DNIT se reúnem para novas tratativas sobre duplicação do perímetro urbano da BR-316
Outras pautas também foram tratadas durante o encontro
Para reforçar o entendimento das tratativas referentes à duplicação do perímetro urbano da BR-316 em Palmeira dos Índios, já iniciadas pelo prefeito Júlio Cezar e o ministro dos Transportes Renan Filho, nesta sexta-feira (6), novas discussões foram retomadas sobre o assunto. Desta vez, o prefeito se reuniu com o superintendente regional do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) André Paes e o diretor-geral do órgão Fabrício Galvão.
De acordo com o prefeito Júlio Cezar, outras pautas também foram tratadas durante o encontro. “Estamos tratando as discussões que o ministro Renan Filho pediu sobre a duplicação do perímetro urbano da 316 e a municipalização desse trecho, para que o município possa fazer intervenções na rodovia, limpeza e a sinalização, por exemplo, como já acontece com a Via Expressa, em Maceió”, explicou o prefeito.
E continuou. “Também conversamos sobre a duplicação Palmeira a Pilar, que é algo muito importante para essa região. Nós tratamos, ainda, sobre as demolições da beira linha, que a gente está trabalhando para que não ocorram mais. Isso dará um alívio para quem mora ou tem negócios nessas áreas e outros assuntos inerentes ao DNIT, que foram determinados pelo ministro Renan Filho”, disse o prefeito Júlio Cezar.
Participaram da reunião o procurador-geral do município Klenaldo Oliveira, o controlador-geral Marcondes Oliveira e o assessor jurídico Davi Oliveira.
Últimas notícias
Internet recupera e viraliza elogio de Sikêra Júnior a Francisco Sales
Fabio Costa e Leonardo Dias inauguram comitê em Maceió com adesivaço e presença de apoiadores
Acidente entre carro e moto deixa homem ferido na Rota do Mar, em Maceió
Caminhada de Arthur Lira reúne multidão em São Miguel dos Campos
Jovens de Arapiraca se reúnem para discutir propostas no plano de governo de JHC e Célia Rocha
Operação em AL e SE prende dois homens e apreende mais de 100 kg de drogas
Vídeos e noticias mais lidas
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
