Prefeitura de Palmeira e DNIT se reúnem para novas tratativas sobre duplicação do perímetro urbano da BR-316
Outras pautas também foram tratadas durante o encontro
Para reforçar o entendimento das tratativas referentes à duplicação do perímetro urbano da BR-316 em Palmeira dos Índios, já iniciadas pelo prefeito Júlio Cezar e o ministro dos Transportes Renan Filho, nesta sexta-feira (6), novas discussões foram retomadas sobre o assunto. Desta vez, o prefeito se reuniu com o superintendente regional do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) André Paes e o diretor-geral do órgão Fabrício Galvão.
De acordo com o prefeito Júlio Cezar, outras pautas também foram tratadas durante o encontro. “Estamos tratando as discussões que o ministro Renan Filho pediu sobre a duplicação do perímetro urbano da 316 e a municipalização desse trecho, para que o município possa fazer intervenções na rodovia, limpeza e a sinalização, por exemplo, como já acontece com a Via Expressa, em Maceió”, explicou o prefeito.
E continuou. “Também conversamos sobre a duplicação Palmeira a Pilar, que é algo muito importante para essa região. Nós tratamos, ainda, sobre as demolições da beira linha, que a gente está trabalhando para que não ocorram mais. Isso dará um alívio para quem mora ou tem negócios nessas áreas e outros assuntos inerentes ao DNIT, que foram determinados pelo ministro Renan Filho”, disse o prefeito Júlio Cezar.
Participaram da reunião o procurador-geral do município Klenaldo Oliveira, o controlador-geral Marcondes Oliveira e o assessor jurídico Davi Oliveira.
Últimas notícias
Bolsonaro recorre e pede que STF reconheça que ele 'desistiu' do golpe
Febraban endurece regras contra contas laranja e bets irregulares
Lula completa 80 anos e se torna o primeiro octogenário no cargo
Donos de clínica de reabilitação viram réus por crimes cometidos contra esteticista
Sine Maceió oferece 200 vagas Call Center para trabalho home office
Confira os campeões do 32º Festival Municipal de Bumba Meu Boi
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
