Colisão entre carro e moto deixa duas mulheres feridas em Palmeira dos Índios
As ocupantes da moto, tia e sobrinha, ficaram feridas
Uma colisão envolvendo um carro e uma moto aconteceu na manhã desta quarta-feira (11), em Palmeira dos Índios. Ainda não se sabe o que teria causado o acidente. As ocupantes da moto, tia e sobrinha, ficaram feridas.
O Corpo de Bombeiros Militar (CBM) e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionados e realizaram os primeiros socorros. Um dos bombeiros informou que a mulher que estava na garupa da moto não sofreu ferimentos graves e seria levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade.
A condutora da motocicleta recebeu os primeiros atendimentos do Samu no local do acidente. A motorista do carro não ficou ferida.
A Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT) esteve no local e tomou as medidas cabíveis.
Últimas notícias
Idoso de 67 anos é preso após ameaçar mulher com facão em AL
Ciclista de 42 anos morre após colisão na AL-220, em Arapiraca
Justiça reprocessa eleição e muda resultado para vereador em Porto Real do Colégio
Alagoana morta em São Paulo teve o corpo esquartejado e abandonado em represa
TRE-RJ indefere registro de Garotinho para candidato a governador
Fachin dá 24h para Mendonça levantar sigilo de todo caso Master
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
Prefeitura inscreve para a segunda Consulta Pública do Plano de Mobilidade Urbana
