Colisão entre carro e moto deixa duas mulheres feridas em Palmeira dos Índios
As ocupantes da moto, tia e sobrinha, ficaram feridas

Uma colisão envolvendo um carro e uma moto aconteceu na manhã desta quarta-feira (11), em Palmeira dos Índios. Ainda não se sabe o que teria causado o acidente. As ocupantes da moto, tia e sobrinha, ficaram feridas.
O Corpo de Bombeiros Militar (CBM) e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionados e realizaram os primeiros socorros. Um dos bombeiros informou que a mulher que estava na garupa da moto não sofreu ferimentos graves e seria levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade.
A condutora da motocicleta recebeu os primeiros atendimentos do Samu no local do acidente. A motorista do carro não ficou ferida.
A Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT) esteve no local e tomou as medidas cabíveis.
Últimas notícias

Movimento denuncia lucros bilionários em meio à carestia dos alimentos

Operação policial resulta em prisão de trio e apreensão de drogas e arma em São Luís do Quitunde

Foragido por homicídio tenta enganar policiais com identidade do irmão gêmeo e acaba preso

Vazamento em adutora compromete abastecimento de água em diversos bairros de Penedo

Motociclista fica ferido após colidir em carro estacionado na Avenida Ceci Cunha, em Arapiraca

Descarte correto de medicamentos vencidos evita contaminação e doenças, alerta Alurb
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
