Defesa Civil esclarece sobre bar que desabou em Palmeira dos Índios
Estabelecimento estava desativado há algum tempo e ninguém ficou ferido

Por volta das 4h de hoje (17), o prédio do bar Novo Oriente, localizado nas imediações da praça Humberto Mendes, conhecida como praça do skate, desabou. O estabelecimento já estava desativado há algum tempo e ninguém ficou ferido. Em entrevista concedida à Rádio Sampaio, o secretário da Defesa Civil municipal, Lucas Tavares, falou sobre o caso.
De acordo com Lucas, a responsável pelo prédio acionou a Defesa Civil ainda na noite de ontem (16) e os integrantes da secretaria haviam marcado de comparecer ao local ainda hoje. “Já estamos fazendo o laudo de interdição do prédio, para que o proprietário venha a demolir”, disse o secretário. “Não tem mais jeito esse prédio. As condições não estão boas, a estrutura ruim. E, com isso, a melhor ação é demolir”, continuou.
Ainda de acordo com o entrevistado, o ocorrido foi uma surpresa. A Defesa Civil e outras entidades municipais estiveram no local e tomaram as providências cabíveis.
Últimas notícias

São Sebastião integra programa “Alagoas Sem Fome na Infância” e reforça compromisso com a primeira infância

Alagoas lidera redução da insegurança alimentar e conquista destaque no Prêmio Brasil Sem Fome

Vídeo mostra homem se masturbando dentro de van em Arapiraca

Operação contra furto de cabos resulta em seis prisões em cinco municípios de Alagoas

Hospital de Emergência do Agreste promove ação de prevenção ao câncer de mama

Gominho é internado em hospital e desabafa: "Não faz sentido"
Vídeos e noticias mais lidas

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca

Policiais militares são presos por extorsão na parte alta de Maceió
