Prefeitura de Palmeira dos Índios lança edital de concurso público para diversas áreas
Edital deve ser publicado nesta terça-feira (31)

A Prefeitura de Palmeira dos Índios lançará nesta terça-feira (31) o Edital para o novo Concurso Público que será realizado ainda este ano pela ADM&TEC, banca examinadora responsável pelo certame. Este será o segundo Concurso promovido pela gestão do prefeito Júlio Cezar. O primeiro, em 2019, foi o maior já realizado no município com 22.131 inscritos e 405 aprovados foram convocados.
Em 2023 serão ofertados, inicialmente, 219 vagas nas áreas da Administração, Educação, Assistência Social e Saúde. A novidade para este ano são as vagas para os cargos de procurador, fiscal de tributos, professores intérpretes de braille e de libras, assistente social escolar e educacional, psicólogo escolar e educacional. Na Saúde, haverá vagas na área da oncologia, médico vascular e biomédico. Na Assistência, serão ofertados cargos para cuidador, entrevistador social e psicopedagogo.
O prefeito Júlio Cezar disse que este Concurso seguirá os mesmos critérios que o certame de 2019. “Tudo será feito com muita transparência e lisura. Não tivemos nenhuma denúncia ou fraude e vamos seguir os mesmos critérios, sempre orientados pelo Ministério Público, pela Procuradoria e toda a nossa equipe que trabalha e se dedica para que tudo ocorra na maior transparência e tranquilidade possível. Estudem, pois a data do Concurso já se aproxima”, aconselhou o prefeito Júlio Cezar.
Últimas notícias

Delegado Leonam cobra respeito a policiais civis e pede cumprimento de direito reconhecido pela Justiça

"Nenhuma cidade alagoana tem esse efetivo": Cabo Bebeto critica uso de 40 PMs contra ato da Polícia Civil

Vereadores destacam ações preventivas para minimizar os efeitos causados pelas chuvas em Maceió

Câmara Municipal aprova reajuste salarial de 5% para os servidores efetivos de Maceió

Senadora Eudócia Caldas comemora vacinação contra o câncer no Reino Unido

INSS pagará indenização de R$ 60 mil a crianças vítimas de zika
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
