Cidades

Júlio Cezar e Paulo Dantas cumprirão agenda conjunta de trabalho nesta segunda (6) em Palmeira dos Índios

Programação incluirá atividades importantes dentro da infraestrutura, educação e saúde

Por 7Segundos com assessoria 03/11/2023 17h05
Júlio Cezar e Paulo Dantas cumprirão agenda conjunta de trabalho nesta segunda (6) em Palmeira dos Índios
Momento contará com a presença de várias autoridades - Foto: Reprodução/Assessoria

O prefeito Júlio Cezar e o governador Paulo Dantas cumprirão uma conjunta de trabalho na segunda-feira (6) em Palmeira dos Índios, que inclui diversas atividades que beneficiarão toda a população palmeirense em diversas áreas. 

Às 10h, eles assinarão a Ordem de Serviço da Adutora Severina Lopes, na comunidade Lagoa do Mato dos Lopes e às 11h haverá uma visita às obras de duplicação da AL-115, que liga Palmeira a Arapiraca. Às 12h, será anunciada a retomada das obras do Hospital Regional do Médio Sertão e às 13h será a grande inauguração da nova Escola Municipal Professora Marinete Neves.

O prefeito Júlio Cezar disse que a programação incluirá atividades importantes e contará com a participação de várias autoridades. 

“A nossa agenda de trabalho terá como foco as áreas da Infraestrutura, Saúde e Educação para a região de Palmeira dos Índios. Já a adoutora Severina Lopes levará água tratada para as comunidades de Lagoa do Matos Lopes e, também, Baixa da Pedra. Deveremos contar com a presença do ministro Renan Filho, do senador Renan Calheiros, dos deputados federais Marx e Paulão, do presidente da Assembleia Marcelo Victor, dos nossos vereadores, secretários municipais e estaduais, lideranças e a população. Será um momento muito importante para todos nós”, disse o prefeito Júlio Cezar.