Júlio Cezar e Paulo Dantas cumprirão agenda conjunta de trabalho nesta segunda (6) em Palmeira dos Índios
Programação incluirá atividades importantes dentro da infraestrutura, educação e saúde

O prefeito Júlio Cezar e o governador Paulo Dantas cumprirão uma conjunta de trabalho na segunda-feira (6) em Palmeira dos Índios, que inclui diversas atividades que beneficiarão toda a população palmeirense em diversas áreas.
Às 10h, eles assinarão a Ordem de Serviço da Adutora Severina Lopes, na comunidade Lagoa do Mato dos Lopes e às 11h haverá uma visita às obras de duplicação da AL-115, que liga Palmeira a Arapiraca. Às 12h, será anunciada a retomada das obras do Hospital Regional do Médio Sertão e às 13h será a grande inauguração da nova Escola Municipal Professora Marinete Neves.
O prefeito Júlio Cezar disse que a programação incluirá atividades importantes e contará com a participação de várias autoridades.
“A nossa agenda de trabalho terá como foco as áreas da Infraestrutura, Saúde e Educação para a região de Palmeira dos Índios. Já a adoutora Severina Lopes levará água tratada para as comunidades de Lagoa do Matos Lopes e, também, Baixa da Pedra. Deveremos contar com a presença do ministro Renan Filho, do senador Renan Calheiros, dos deputados federais Marx e Paulão, do presidente da Assembleia Marcelo Victor, dos nossos vereadores, secretários municipais e estaduais, lideranças e a população. Será um momento muito importante para todos nós”, disse o prefeito Júlio Cezar.
Últimas notícias

Secretaria de Saúde de Penedo promove vacinação contra a gripe no próximo sábado, 26

Acidente gravíssimo deixa dois mortos na BR-316, em Pindoba

Prefeitura de Arapiraca realiza doação de mais de 1 mil leites arrecadados durante Bloco Tô Seguro

1ª Conferência Municipal da Saúde do Trabalhador e da Trabalhadora acontece nesta quinta (24) em Palmeira

Atriz de Ó Paí Ó realiza curso de atuação gratuito em Arapiraca nesta segunda (28)

Micro-ônibus perde freios e atinge poste e veículos na Ladeira dos Martírios, Centro de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
