Governo e Prefeitura assinam acordo para obra de abastecimento em Palmeira dos Índios
Haverá implantação de rede para garantir água tratada a moradores de dois povoados da zona rural

O governador Paulo Dantas, o presidente da Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal), Luiz Neto, e o prefeito de Palmeira dos Índios, Júlio Cezar, assinam, na próxima segunda-feira (6), um acordo de cooperação para obras de implantação de rede de abastecimento de água em dois povoados da zona rural do município.
O objetivo é levar água tratada para aproximadamente 900 moradores nos povoados Lagoa dos Ranchos e Lagoa do Mato dos Lopes. Para isso, a Casal está investindo, com recursos próprios, cerca de R$ 200 mil na aquisição de 7 mil metros de tubulação e peças acessórias para o serviço. O trabalho será coordenado pela Prefeitura de Palmeira dos Índios, que arcará com os demais custos e a mão de obra necessária.
“A iniciativa demonstra o compromisso com o bem-estar da população que vive em áreas rurais e com a promoção do desenvolvimento sustentável em Alagoas. A Casal, com apoio do Governo do Estado, destaca-se como peça fundamental nesse processo, contribuindo para levar serviços tão essenciais para os alagoanos”, destacou o presidente da Companhia, Luiz Neto.
Últimas notícias

Maragogi recebe obras do Vida Nova nas Grotas e nova sinalização turística

Carro pega fogo ao lado do Ceasa, na Forene, em Maceió

Haddad diz que negociar com Estados Unidos é prioridade para o governo

Tio de Michelle Bolsonaro é preso com vídeos de pornografia infantil

Suspeito de assalto é baleado no Village Campestre, em Maceió; comparsa fugiu

Câmara de Maceió lança 4ª temporada do programa "Câmara em Debate" para aproximar Legislativo da população
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
