Governo e Prefeitura assinam acordo para obra de abastecimento em Palmeira dos Índios
Haverá implantação de rede para garantir água tratada a moradores de dois povoados da zona rural
O governador Paulo Dantas, o presidente da Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal), Luiz Neto, e o prefeito de Palmeira dos Índios, Júlio Cezar, assinam, na próxima segunda-feira (6), um acordo de cooperação para obras de implantação de rede de abastecimento de água em dois povoados da zona rural do município.
O objetivo é levar água tratada para aproximadamente 900 moradores nos povoados Lagoa dos Ranchos e Lagoa do Mato dos Lopes. Para isso, a Casal está investindo, com recursos próprios, cerca de R$ 200 mil na aquisição de 7 mil metros de tubulação e peças acessórias para o serviço. O trabalho será coordenado pela Prefeitura de Palmeira dos Índios, que arcará com os demais custos e a mão de obra necessária.
“A iniciativa demonstra o compromisso com o bem-estar da população que vive em áreas rurais e com a promoção do desenvolvimento sustentável em Alagoas. A Casal, com apoio do Governo do Estado, destaca-se como peça fundamental nesse processo, contribuindo para levar serviços tão essenciais para os alagoanos”, destacou o presidente da Companhia, Luiz Neto.
Últimas notícias
Seplag publica lista final de pedidos para isenção de taxa do concurso da Uncisal
Nova linha de ônibus começa a operar em Cruz das Almas a partir de segunda (24)
Desfile marca início das celebrações dos 137 anos de Palmeira dos Índios
Operação Log off 10: PF combate crimes de abuso sexual infantojuvenil em Maceió
Primeira noite de shows do FIPI reúne multidão em Palmeira dos Índios
"No calor do momento": enfermeira nega intenção de matar colega em União dos Palmares
Vídeos e noticias mais lidas
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
Abastecimento do Tabuleiro é paralisado para conserto de rompimento em adutora
