Governo e Prefeitura assinam acordo para obra de abastecimento em Palmeira dos Índios
Haverá implantação de rede para garantir água tratada a moradores de dois povoados da zona rural

O governador Paulo Dantas, o presidente da Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal), Luiz Neto, e o prefeito de Palmeira dos Índios, Júlio Cezar, assinam, na próxima segunda-feira (6), um acordo de cooperação para obras de implantação de rede de abastecimento de água em dois povoados da zona rural do município.
O objetivo é levar água tratada para aproximadamente 900 moradores nos povoados Lagoa dos Ranchos e Lagoa do Mato dos Lopes. Para isso, a Casal está investindo, com recursos próprios, cerca de R$ 200 mil na aquisição de 7 mil metros de tubulação e peças acessórias para o serviço. O trabalho será coordenado pela Prefeitura de Palmeira dos Índios, que arcará com os demais custos e a mão de obra necessária.
“A iniciativa demonstra o compromisso com o bem-estar da população que vive em áreas rurais e com a promoção do desenvolvimento sustentável em Alagoas. A Casal, com apoio do Governo do Estado, destaca-se como peça fundamental nesse processo, contribuindo para levar serviços tão essenciais para os alagoanos”, destacou o presidente da Companhia, Luiz Neto.
Últimas notícias

Leonardo e empresários são processados por venda de terrenos em MT no valor de R$ 48 milhões

Com resistências, Câmara discute pacote de mudanças no regimento

Motorista de carro de luxo foge após atropelar turista de 12 anos na faixa de pedestres

Entenda novas regras para aumentar segurança no uso do PIX

Biblioteca Pública Estadual Graciliano realiza 3ª edição da ação 'Mulher se ama, mulher se cuida!'

Jovem que morreu em acidente grave de carro era pai e empreendedor
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
