Cidades

Júlio Cezar e Paulo Dantas assinam Ordem de Serviço para implantação de adutora em Lagoa do Mato dos Lopes

Para o governador, voltar a Palmeira e anunciar novos investimentos é sinônimo de geração de riquezas

Por 7Segundos com assessoria 06/11/2023 15h03
Júlio Cezar e Paulo Dantas assinam Ordem de Serviço para implantação de adutora em Lagoa do Mato dos Lopes
Políticos e outras autoridades estiveram presentes - Foto: Reprodução/Assessoria

O prefeito Júlio Cezar e o governador Paulo Dantas cumpriram uma agenda conjunta de trabalho nesta segunda-feira (6) em Palmeira dos Índios. A primeira pauta do dia foi a assinatura da Ordem de Serviço de um Acordo de Cooperação Técnica para a implantação da adutora Severina Lopes, na comunidade rural de Lagoa do Mato dos Lopes. A solenidade foi prestigiada pelo vice-prefeito Márcio Henrique, a primeira-dama do município Karla Cavalcante, pelo deputado federal Paulão, deputados estaduais, secretários de Estado e municipais, vereadores, lideranças comunitárias e a população.

Para o governador Paulo Dantas, voltar a Palmeira e anunciar novos investimentos é sinônimo de geração de riquezas. “Viemos aqui para uma grande agenda e, entre os trabalhos, está a Ordem de Serviço da adutora de Lagoa do Mato dos Lopes, para que as pessoas possam beber água, produzir e gerar riquezas, por meio do programa Mais Água Alagoas. É uma alegria estar aqui hoje, para uma agenda de relevantes serviços para o povo de Palmeira dos Índios”, afirmou o governador.

O prefeito Júlio Cezar ressaltou a importância da adutora para a região. “A adutora Severina Lopes levará água tratada para as comunidades de Lagoa do Matos Lopes e, também, Baixa da Pedra. Pela primeira vez, o governador Paulo Dantas desceu aqui para anunciar uma obra tão importante, que beneficiará 400 famílias. Agradeço ao governador pelo olhar social e por ofertar essa adutora, que trará água e saúde para quem precisa. Esta comunidade esperava por isso há 60 anos”, disse o prefeito.

E continuou. ” Quando eu fui vereador, a dona Severina me pediu essa adutora e eu lutei muito por isso. Hoje, a adutora levará o nome dela, graças à parceria com o governador e tantas lideranças que estão aqui. Hoje é um momento de alegria e histórico para não esquecermos os que morreram, os que estão aqui e as próximas gerações. Hoje foi o dia em que o governador determinou a obra em Lagoa do Mato dos Lopes, em que a água vai jorrar das torneiras e trazer alegria, em breve, para todos”, garantiu o prefeito Júlio Cezar.