Polícia

Suspeito ameaça esposa e causa tumulto durante condução à delegacia em Palmeira dos Índios

Durante o trajeto, o suspeito ainda tentou autolesionar-se

Por 7Segundos 21/11/2023 06h06 - Atualizado em 21/11/2023 08h08
Suspeito ameaça esposa e causa tumulto durante condução à delegacia em Palmeira dos Índios
Centro da cidade de Palmeira dos Índios. - Foto: Reprodução

Um jovem de 28 anos foi presto nesta segunda-feira (20), em Palmeira dos Índios após ameaçar de morte a esposa, de 25 anos, e danificar a viatura policial.

De acordo com as informações divulgadas pelo 10º Batalhão de Polícia Militar, Umar guarnição foi mobilizara para atender a uma ocorrência de violência doméstica no Conjunto Helenildo Ribeiro. Ao chegarem à residência da vítima, os policiais encontraram o suspeito, e ambos foram encaminhados à delegacia de Arapiraca. 

No entanto, durante o trajeto, o suspeito causou danos à viatura policial ao tentar escapar, arrancando partes da estrutura interna do veículo.

O indivíduo tentou autolesionar-se, atacando os próprios pulsos três vezes. Para contê-lo e evitar danos maiores, foi necessário o uso de algemas. Em decorrência das lesões, o suspeito foi encaminhado à Maternidade de Igaci para receber atendimento médico antes de seguir para a delegacia.

O tumulto registrado durante o deslocamento para a delegacia levou a uma série de procedimentos adicionais, impactando o desenrolar da condução do suspeito, que segue detido na Central de Polícia Civil de Arapiraca.