Criminosos invadem residência e matam morador na Serra do Candará
Devido ao histórico da vítima, acredita-se que o crime tenha relação com o tráfico de drogas
Um jovem de 23 anos foi assassinado a tiros na porta de casa, na Serra do Candará, localizada na zona rural de Palmeira dos Índios. De acordo com as informações divulgadas pela polícia, os criminosos invadiram a residência e retiraram a vítima do local à força.
Guarnições ligadas ao 10º BPM estavam realizando patrulhamento pela região, quando foram informadas via Copom sobre o crime.
Ao chegarem ao local indicado, equipes policiais se depararam com familiares da vítima, que estava caída ao lado de sua residência, coberta por um lençol. Identificada como Leonardo Lopes dos Santos, a vítima tinha um histórico controverso, marcado por passagens anteriores por crimes relacionados ao tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo.
De acordo com relatos fornecidos pela esposa da vítima, quatro homens invadiram a residência, retiraram o jovem à força e o executaram na área externa da propriedade. As autoridades acionavam os órgãos competentes, como o Instituto de Criminalística (IC) e o Instituto Médico Legal (IML), para realizar os procedimentos necessários.