Polícia

Suspeito de furtar motocicleta é preso conduzindo veículo em Palmeira dos Índios

Por 7Segundos 06/12/2023 06h06
Suspeito de furtar motocicleta é preso conduzindo veículo em Palmeira dos Índios
Viatura da Força Tarefa/PMAL - Foto: Reprodução

Uma Guarnição de Rádio Patrulha, vinculada ao 10º Batalhão da Polícia Militar, foi acionada pelo COPOM para investigar um possível furto de uma motocicleta. Ao chegar ao local indicado, a equipe confirmou o ocorrido e procedeu com a coleta de informações junto às testemunhas presentes no momento do furto.

Com base nessas informações, o suposto autor foi identificado, e, devido ao conhecimento prévio da guarnição sobre situações anteriores envolvendo o indivíduo, já se tinha ciência do local de sua residência. Foram realizadas rondas na região, mas não houve êxito imediato na localização.

Horas mais tarde, durante patrulhamento na mesma área, a guarnição avistou o suspeito conduzindo uma motocicleta idêntica a que havia sido furtada. Após a abordagem, constatou-se que o veículo conduzido pelo suspeito era, de fato, o mesmo que havia sido reportado como furtado anteriormente. Ao ser questionado sobre o furto, o indivíduo confessou a autoria.

Posteriormente, a vítima foi localizada e todas as partes envolvidas foram encaminhadas à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos legais. O autor do furto permaneceu sob custódia da Polícia Civil na Central de Flagrantes de Arapiraca.