Mutirão de Cirurgias: Triagem para cirurgias de catarata acontece neste sábado (9), em Palmeira dos Índios
Processo é parte do programa Mutirão de Cirurgias
A Secretaria Municipal de Saúde (SMS) informa que neste sábado (9) acontecerá uma triagem para cirurgias de catarata. A triagem faz parte do programa de Mutirão de Cirurgias, promovido pela Prefeitura de Palmeira dos Índios, por meio da SMS.
Participam da triagem pacientes com 60 anos acima e que já tenham o encaminhamento para o procedimento. O paciente também deve apresentar documentos pessoais como o RG, CPF, comprovante de residência e cartão SUS.
A SMS informa ainda que o paciente já pode se dirigir à Central de Marcações, hoje (6) ou amanhã (7), para retirar a senha de atendimento, onde haverá a indicação do período em que o mesmo será atendido, se pela manhã ou tarde.
A triagem acontecerá na Central de Marcações, localizada na Rua José e Maria Passos – Centro, a partir das 8h.

Últimas notícias
Maceió se consolida como um dos destinos mais procurados do Nordeste
Arthur Lira comanda ato de filiação de Gunnar Nunes ao PP em evento prestigiado por lideranças evangélicas de AL
Piloto de avião que caiu em Coruripe era envolvido com Cartel Irlândes
MPAL aponta violação à separação dos poderes em decisão que manteve portão em rua do Murilópolis
Pais que tatuaram filho de 1 ano para ganhar apartamento se pronunciam
'Pode me expulsar' diz irmã sobre exigência de noiva em casamento
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
