Infraestrutura

Duplicação Palmeira a Arapiraca avança em novo trecho

Trabalhos estão concentrados entre Lagoa do Félix e Craíbas

Por 7Segundos com Assessoria 14/12/2023 14h02
Duplicação Palmeira a Arapiraca avança em novo trecho
Condutores devem redobrar atenção para evitar acidentes - Foto: Reprodução

A duplicação da rodovia AL-115, que liga em 38 quilômetros o município de Palmeira dos Índios a Arapiraca, avança em um novo trecho. Agora, os trabalhos estão concentrados entre Lagoa do Félix e Craíbas. Quando concluído, o novo corredor de transporte promoverá o desenvolvimento na região, encurtará distâncias e facilitará o acesso para quem vem de outros estados e cidades brasileiras para o Agreste e Sertão alagoanos.

O prefeito Júlio Cezar comemora mais um avanço da obra. “Quero aqui agradecer ao governador Paulo Dantas, ao ministro Renan Filho e o senador Renan Calheiros. Agradeço por essa iniciativa importante, criando esse corredor de transporte novo, que vai garantir um fluxo maior para quem acessar a nossa região. Ver essa obra tão importante avançando me deixa feliz e esperançoso, porque ela conecta Palmeira a uma região que cresce muito em Alagoas, que é Arapiraca. E volto a afirmar que por onde passa o carro, passa o progresso”, destacou o prefeito.

Júlio Cezar pediu que os condutores de veículos redobrem a atenção ao trafegar nos trechos onde as ondas estão concentradas. “Quero fazer um alerta a quem for trafegar por essa região. Tenham cuidado, principalmente no trecho onde a obra está sendo executada. Redobrem a atenção porque já tivemos muitos acidentes, inclusive com vítimas fatais”, alertou o prefeito Júlio Cezar.