III Copa dos Campeões agita o Futebol Amador de Palmeira dos Índios
Campeonato contou com clubes fortes da região
Neste domingo (18) a Prefeitura de Palmeira dos Índios, por meio da Secretaria Executiva de Esporte, realizou um grande evento de Futebol Amador, a III Copa dos Campeões, no campo do Cruzeiro, no Loteamento Vegas.
O campeonato contou com clubes fortes da região. No segundo quadro, a equipe do Grêmio da Maçonaria se destacou como campeão ao derrotar o São Paulo pelo placar de 3×0. Já no primeiro quadro, o campeão foi o Central, que venceu o Cruzeiro Vegas pelo mesmo placar.
O futebol amador desempenha um papel fundamental na comunidade. Ele não apenas promove a prática esportiva, mas também fomenta a união entre pessoas de diferentes idades e classes sociais. Além disso, contribui para o desenvolvimento físico, mental e social dos participantes, incentivando a disciplina, trabalho em equipe e respeito às regras.
O secretário de Esportes Flávio Targino destacou a importância do apoio do prefeito Júlio Cezar nos eventos esportivos ao longo de todo o ano de 2023 e ressaltou que o esporte não irá parar em 2024.
Últimas notícias
Surto de coqueluche em Arapiraca: saiba como se proteger da doença
Menina se emociona ao entrar em campo e abraçar Neymar em jogo
Arthur Lira participa de festival e recebe apoio de Tia Júlia em Palmeira
Morre adolescente que estava internado após acidente em Pariconha
Cabo Bebeto convida apoiadores para agenda de Flávio Bolsonaro em Alagoas
Candidata da UP à Presidência desembarca em Maceió na quarta
Vídeos e noticias mais lidas
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
Abastecimento do Tabuleiro é paralisado para conserto de rompimento em adutora
