Oportunidades

Provas do Concurso de Palmeira dos Índios serão aplicadas também em Arapiraca

O motivo seria o alto número de inscritos, que ultrapassou os 25 mil candidatos

Por 7Segundos 03/01/2024 07h07
Provas do Concurso de Palmeira dos Índios serão aplicadas também em Arapiraca
Palmeira dos Índios, Agreste de Alagoas - Foto: Reprodução

Candidatos que se inscreveram no concurso público da Prefeitura de Palmeira dos Índios, situada no Agreste de Alagoas, devem ficar atentos. A Prefeitura de Palmeira dos Índios divulgou os locais e horários das provas objetivas, que também acontecerão na cidade de Arapiraca, Capital do Agreste alagoano.

As provas estão agendadas para o dia 14 de janeiro. Para acessar o cartão de inscrição, contendo informações sobre o local e horário das provas, os candidatos devem dirigir-se ao site admtec.org.br, acessar a área destinada aos candidatos e fornecer o CPF e a senha utilizada no momento da inscrição no concurso.

Inicialmente, estava previsto que somente Palmeira dos Índios seria o local de aplicação das provas. Contudo, o expressivo número de inscritos, totalizando 25.730 candidatos, levou a banca organizadora a reavaliar a logística do certame, decidindo pela expansão para dois municípios.

O concurso oferece um total de 219 vagas distribuídas em 86 cargos com diferentes níveis de escolaridade, apresentando uma gama ampla de oportunidades. Os salários variam de R$ 1.350 até R$ 10.416, proporcionando um leque diversificado de possibilidades profissionais para os concorrentes.