Oportunidades

Palmeira dos Índios realizará aulão de véspera para o Concurso Público

Evento acontece neste sábado (13) no ginásio Colégio Estadual Humberto Mendes

Por 7Segundos com assessoria 12/01/2024 16h04
Palmeira dos Índios realizará aulão de véspera para o Concurso Público
Objetivo é aprimorar o desempenho na hora da prova - Foto: Reprodução

Com o intuito de preparar ainda mais os concurseiros que participarão das provas do Concurso Público de Palmeira dos Índios, no domingo (14), a Prefeitura de Palmeira dos Índios, por meio da Secretaria Municipal de Educação, realizará neste sábado (13), das 8h às 18h, no ginásio Colégio Estadual Humberto Mendes, um aulão preparatório com dicas para aprimorar o desempenho na hora da prova.

Serão abordados tópicos importantes e estratégias criativas e eficientes nas disciplinas: matemática, língua portuguesa, história e geografia do município, informática, estatuto do servidor e noções de direito. O aulão contará com a participação especial do professor Miguel Palmeira, conhecido como o “Brabo da Matemática”, mestre em matemática e RLM para concursos, renomado por suas aulas animadas e criativas.

O cursinho preparatório oferecido pela Prefeitura de Palmeira dos Índios, por meio da Semede, teve início no início de dezembro, na Escola Municipal Dr. Gerson Jatobá Leite, registrando um recorde de inscritos. Para participar basta fazer a inscrição pelo link https://forms.gle/pkNE6XHnhHH4uptk7Não perca mais uma oportunidade de aprender com a melhor equipe. Garanta já a sua vaga.

Programação:


8h – Credenciamento8h30 – Fala do prefeito e mentoria com o prof. Miguel Palmeira9h às 10h30 – Língua Portuguesa (Prof. Joel)10h30 – 12h – Matemática (Prof. Miguel)12h – 14h – intervalo14h – 14h45 – História e Geografia de Palmeira dos Índios (Profa. Nayara)14h45 – 15h30 – Informática15h30 – 17h – Estatuto do Servidor (Prof. Floriano)17h – 18h – Noções de Direito Constitucional/ Administrativo/ Código de Trânsito Brasileiro (Prof. Floriano)