Câmera flagra carro desgovernado antes de acidente fatal em Palmeira; confira vídeo
Acidente na Serra de Goiti deixou dois mortos; motorista teve ferimentos leves
Uma câmera de segurança flagrou o momento em que uma caminhonete desgovernada passa pela estrada antes de causar o acidente que provocou a morte de dois homens neste domingo (14). O acidente aconteceu na subida da serra do Goití na cidade de Palmeira dos Índios, no interior de Alagoas.
Segundo testemunhas, o veículo tinha a placa da cidade de Maribondo e aparentemente, parecia ter sofrido uma falha nos freios. No momento em que desceu a ladeira, em alta velocidade e fora de controle, o carro atingiu dois homens que estavam em uma motocicleta. Eles não resistiram ao impacto.
As vítimas foram identificadas apenas como Antônio e Ailton. O motorista do automóvel que, ainda não foi identificado, teve ferimentos leves. Confira vídeo:
Últimas notícias
Igreja cobra R$ 380 em show natalino milionário e é criticada
Homem com mandado de prisão é detido pelo Pelopes durante patrulhamento em Colônia Leopoldina
Polícia atende denúncia de maus-tratos, mas ocorrência é descartada em Messias
Fundepes e Ufal auxiliam na execução da 14ª Conferência Nacional de Assistência Social, em Brasília
Seis candidatos disputam vaga na lista tríplice para procurador-geral do MPAL
EUA retiram sanções a Moraes e dizem que medidas eram “inconsistentes”
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
