Câmera flagra carro desgovernado antes de acidente fatal em Palmeira; confira vídeo
Acidente na Serra de Goiti deixou dois mortos; motorista teve ferimentos leves

Uma câmera de segurança flagrou o momento em que uma caminhonete desgovernada passa pela estrada antes de causar o acidente que provocou a morte de dois homens neste domingo (14). O acidente aconteceu na subida da serra do Goití na cidade de Palmeira dos Índios, no interior de Alagoas.
Segundo testemunhas, o veículo tinha a placa da cidade de Maribondo e aparentemente, parecia ter sofrido uma falha nos freios. No momento em que desceu a ladeira, em alta velocidade e fora de controle, o carro atingiu dois homens que estavam em uma motocicleta. Eles não resistiram ao impacto.
As vítimas foram identificadas apenas como Antônio e Ailton. O motorista do automóvel que, ainda não foi identificado, teve ferimentos leves. Confira vídeo:
Últimas notícias

Prefeitura de São Miguel dos Milagres realiza evento em comemoração ao aniversário de 65 anos da cidade

Após crise, Fabio Costa visita maternidade e defende que unidade deve continuar aberta

Rafael Brito se posiciona contra proposta que diminui os recursos da Educação no Brasil

Acidente de trânsito é registrado no bairro Guaribas, em Arapiraca

Acidente gravíssimo deixa uma pessoa morta na BR-316 no município de Cacimbinhas

Feirão Alto Show de Veículos conta com mais de 55 carros em ofertas especiais no Shopping Pátio Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
