Homens são enganados por estelionatário e um deles perde R$3 mil que seria para compra de motocicleta
O golpe, apesar de conhecido, ainda faz muitas vítimas
Em uma ocorrência registrada no bairro Xucurus, em Palmeira dos Índios, a Guarnição de Motocicleta da Radio Patrulha, vinculada ao 10º BPM, foi acionada por um morador preocupado com uma possível disputa relacionada a uma venda de veículo. Ao chegar ao local, a polícia confirmou que dois indivíduos haviam sido vítimas de um golpe online, aparentemente um caso de estelionato.
Os envolvidos relataram que um intermediário, utilizando o pseudônimo fictício "Tenório," prometeu uma venda rápida de uma motocicleta Honda CG/Titan 125cc, de cor vermelha, por um valor acima do mercado. O suposto golpista forneceu um CPF/Pix associado ao nome "Tenório" para que o comprador, identificado como Anderson Cícero Nogueira de Oliveira, realizasse um pagamento antecipado de 3 mil reais.
Após o depósito Pix, o fraudador anunciou o golpe e não respondeu mais aos contatos das vítimas. Diante da situação, a Guarnição conduziu os envolvidos para registrar um Boletim de Ocorrência na Delegacia de Polícia Civil em Arapiraca, a fim de tomar as medidas cabíveis.
OUTROS GOLPES
A população deve ficar atenta a diversos tipos de golpes que são realizados online. O Portal 7Segundos publicou uma matéria sobre o aumento de casos registrados em Arapiraca, Capital do Agreste alagoano. Confira, clicando aqui!
Últimas notícias
Feira Grande envia 16 ônibus com mais de 600 romeiros para romaria em Juazeiro do Norte
Governo de Alagoas patrocina Cavalgada de Nossa Senhora do Bom Conselho em Arapiraca
Morre Francisco Magalhães Neto, o Chico Bau, nome histórico do futebol alagoano
MPAL pede internação e exame psicológico de adolescente que matou padrasto em Teotônio Vilela
Homem usando tornozeleira eletrônica é flagrado tentando furtar casas e carros no Cruzeiro do Sul
Suspeitos de integrar Comando Vermelho são mortos em confronto policiais em Flexeiras
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
