Idoso ateia fogo em colchão e impede esposa de entrar na própria casa em Paulo Jacinto
Fatos foram confirmados pelo suspeito e pelos filhos do casal

Um homem de 63 anos ameaçou sua esposa e a impediu de entrar na própria residência na madrugada desta sexta-feira (16) em Paulo Jacinto. O idoso chegou a atear fogo em um colchão. A motivação por trás das ações dele não foram informadas.
De acordo com relatório da Polícia Militar, uma guarnição da PM de Paulo Jacinto foi acionada para uma ocorrência de violência doméstica, encontrando a vítima no local. A senhora de 62 anos relatou que estava sendo ameaçada pelo marido, que havia ateado fogo em um colchão e não a permitia entrar em casa. Os filhos do casal e o próprio acusado confirmaram os fatos.
Diante disto, as partes envolvidas foram levadas até a delegacia da Polícia Civil em Palmeira dos Índios para a tomada das medidas cabíveis. O autor ficou à disposição da Justiça.
Últimas notícias

Receita Federal apreende peças de armas enviadas dos EUA em aeroporto

Jornalismo e violência de gênero: evento em Maceió debate papel da imprensa na proteção das mulheres

Ricardo Nezinho solicita construção de nova escola em Minador do Negrão

PC começa a ouvir depoimentos sobre caso de homem espancado e encontrado nu em estrada vicinal de Inhapi

Polícia Civil prende em flagrante homem que abandonou cachorro no Aeroporto de Florianópolis

Fiscalização do MPAL sobre programa EJAI chega a uma das escolas mais precárias de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
