Prefeitura de Palmeira dos Índios entregará Escola de Tempo Integral Noé Simplício
Segundo a Prefeitura, este é 'um marco na Educação municipal'
Oferecer uma educação de qualidade sempre foi uma prioridade na gestão do Governo do Povo. Pensando nisso, na segunda-feira (19), o prefeito Júlio Cezar entregará um equipamento de educação de alta qualidade, uma das maiores realizações de sua administração: a Escola de Tempo Integral (ETI) Noé Simplício, no povoado Bonifácio.
O dia promete ser de festa na comunidade. A programação começará às 7h e se estenderá ao longo do dia, até a entrega oficial da escola à comunidade, contando com a presença de autoridades políticas.
Este equipamento foi erguido com recursos próprios do Tesouro Municipal, no valor de R$ 3.231.567,11 (três milhões, duzentos e trinta e um mil, quinhentos e sessenta e sete reais e onze centavos), e irá atender aproximadamente mil alunos em tempo integral. A escola possui 12 salas divididas em três blocos, laboratório de informática, biblioteca, auditório, ginásio, área administrativa, banheiros, cozinha e refeitório.
O prefeito falou sobre mais um equipamento de educação de grande porte para o município. “Esta escola será um orgulho, uma obra gigante para este lugar. Será totalmente climatizada, equipada com todas as ferramentas pedagógicas e tecnológicas necessárias. Vamos fornecer o kit completo com fardamentos, mochilas, tênis e material escolar. Tudo o que pudermos fazer por essas crianças fará uma grande diferença na vida dos filhos dos vaqueiros”, afirmou o prefeito Júlio Cezar.
Últimas notícias
Acidente entre dois veículos é registrado em cruzamento no bairro da Pajuçara, em Maceió
Jovem é flagrado furtando planta em vaso na rua Estudante em Arapiraca
Caio Bebeto protocola PL que protege empresários de restrições por débito tributário
Cadáver é encontrado na Lagoa Mundaú no bairro Vergel do Lago, em Maceió
Em ações conjuntas, Polícia Militar apreende 40 armas de fogo e 60kg de drogas durante a semana em Alagoas
Homem fica ferido após se envolver em acidente de trânsito em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
