Corpo em estado de decomposição dentro de residência em Palmeira dos Índios
Não foram encontrados sinais de violência

Um corpo em avançado estado de decomposição foi encontrado na noite dessa sexta-feira (16), no bairro Tenório Cavalcante, em Palmeira dos Índios, no Agreste de Alagoas.
O 10º Batalhão de Polícia Militar recebeu informações de populares preocupados com o paradeiro de José Fernando, de 61 anos, que não era visto há alguns dias. O odor forte que emanava de sua residência levou a guarnição ao local.
Ao chegar, os militares encontraram um familiar do idoso e, ao adentrar a residência pelos fundos, descobriram o corpo de José Fernando, deitado em uma cama, já em estado de decomposição. A perícia e agentes da Polícia Civil foram acionados para os procedimentos iniciais, mas não foram identificados sinais de violência.
Em 2021, a família enfrentou outra tragédia, quando o filho de José Fernando, Victor Rodrigues de Oliveira, 25 anos na época, foi encontrado sem vida dentro de uma cisterna no quintal da casa.
O corpo de José Fernando foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca.
Últimas notícias

Adolescentes vão à polícia denunciar o pai por ameaça de morte no município de Água Branca

Homem é morto a tiros no Conjunto Osman Loureiro, em Maceió

Homem condenado pela Justiça sergipana é preso em Piaçabuçu, em Alagoas

Servidores da Prefeitura de Penedo são capacitados em Primeiros Socorros

Educação Infantil e Ensino Fundamental voltam às aulas dia 14 de julho em Palmeira dos Índios

Laboratório da Ufal inicia inscrições para o 1º Desafio de Inovação Aberta do Sertão alagoano
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
