Corpo em estado de decomposição dentro de residência em Palmeira dos Índios
Não foram encontrados sinais de violência
Um corpo em avançado estado de decomposição foi encontrado na noite dessa sexta-feira (16), no bairro Tenório Cavalcante, em Palmeira dos Índios, no Agreste de Alagoas.
O 10º Batalhão de Polícia Militar recebeu informações de populares preocupados com o paradeiro de José Fernando, de 61 anos, que não era visto há alguns dias. O odor forte que emanava de sua residência levou a guarnição ao local.
Ao chegar, os militares encontraram um familiar do idoso e, ao adentrar a residência pelos fundos, descobriram o corpo de José Fernando, deitado em uma cama, já em estado de decomposição. A perícia e agentes da Polícia Civil foram acionados para os procedimentos iniciais, mas não foram identificados sinais de violência.
Em 2021, a família enfrentou outra tragédia, quando o filho de José Fernando, Victor Rodrigues de Oliveira, 25 anos na época, foi encontrado sem vida dentro de uma cisterna no quintal da casa.
O corpo de José Fernando foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca.
Últimas notícias
Caixa conclui pagamento da parcela de novembro do Bolsa Família
Estudante do Ifal morre em grave acidente de trânsito em Santana do Ipanema
PL de Cibele Moura cria diretrizes para incentivar empreendedorismo jovem no mercado digital em AL
Dia J Especial Black Friday movimenta Jomart Atacarejo com ofertas inéditas
Ministério Público garante condenação de homicida após 24 anos do cometimento do crime
Arthur Lira e Álvaro Lira prestigiam inauguração de ginásio e reforçam compromisso com União dos Palmares
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Motociclista perde controle e cai na AL 220, em Limoeiro de Anadia
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
