Prefeito de Palmeira dos Índios assina termo de posse para oito novos gestores escolares no município
Os novos diretores irão assumir as escolas em que não houvesse finalistas ou inscritos no processo de votação da gestão democrática, implantada no município
Na tarde desta segunda-feira (19), o prefeito Júlio Cezar assinou o termo de posse para os oito novos gestores escolares que irão assumir as escolas : Douglas Apratto, Marcelo Pimentel, Rosinha Pimentel, Antônio Barbosa Leite, Marcella Sonnemas, Marinte Neves, Hilton Muniz e Francisco Pinto Pimentel. Eles passaram por uma avaliação curricular, análise de convívio e produtividade no meio escolar, demonstrando disponibilidade.
Os novos diretores irão assumir as escolas em que não houvesse finalistas ou inscritos no processo de votação da gestão democrática, implantada no município. A secretária de Educação Júlia da Silva expressou alegria com os novos gestores na rede municipal. “É uma satisfação dar posse a vocês. Parabéns aos que estão chegando e aos que estão saindo. O critério de escolha de cada um de vocês foi o trabalho desenvolvido em cada escola. Sejam bem-vindos e que, ao final do ano, tenhamos um número significativo de avanços na aprendizagem. Contem conosco para o que precisarem”, afirmou a secretária.
Estiveram presentes ao momento de posse a comunidade escolar, lideranças locais e vereadores. O prefeito Júlio Cezar deu as boas-vindas aos novos diretores. “Boas-vindas para vocês. A indicação de cada um teve a anuência dos diretores da escola. Tem sempre alguém observando o nosso trabalho. Precisa gostar muito, pois Educação é sacerdócio, amor e dom. Às vezes, há crianças que vêm para cá descalças, não têm uma roupa, uma mochila. Compramos mochilas, fardamentos, livros, material didático e logo vocês estarão entregando nas escolas. Boa sorte a todos e cuidem bem destes meninos e meninas”, disse o prefeito Júlio Cezar.
Últimas notícias
Mulher é morta a tiros dentro de residência em Penedo; companheiro PM é suspeito
Fã detalha encontro com Elize Matsunaga em São Paulo: “Eu gelei”
Vereadora causa polêmica ao criticar doação de quentinhas no Natal
Igreja cobra R$ 380 em show natalino milionário e é criticada
Homem com mandado de prisão é detido pelo Pelopes durante patrulhamento em Colônia Leopoldina
Polícia atende denúncia de maus-tratos, mas ocorrência é descartada em Messias
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
