Orçado em mais de RS 646 mil, Palmeira inaugura ginásio poliesportivo nos próximos dias
Localizado no Brivaldo Medeiros, inauguração acontecerá no dia 1º de março
A Prefeitura de Palmeira dos Índios, por meio das secretarias municipais de Educação, Infraestrutura e de Serviços Públicos e Convívio Urbano, inaugura no dia 1° de março o novo ginásio poliesportivo do Conjunto Brivaldo Medeiros.
A obra, com orçamento de RS 646.522,17, está sendo executada pela empresa Novo Horizonte Eireli, com recursos próprios do Tesouro Municipal e emenda parlamentar do deputado federal Marx Beltrão.
Para o prefeito Júlio Cezar, este é mais um compromisso do governo municipal com a comunidade do Brivaldo Medeiros.
“Esse ginásio é uma reivindicação da comunidade e um compromisso nosso para o lazer e diversão de crianças e jovens do conjunto. No dia primeiro de março na inauguração, contaremos com a presença do deputado Marx, que é nosso parceiro e nos ajudou com uma emenda para que esse trabalho fosse realizado. A comunidade do Brivaldo merece isso e muito mais”, disse o prefeito Júlio Cezar.
Últimas notícias
Datafolha: Lula tem 47% e Flávio Bolsonaro, 43%, no 2º turno
Renato Filho destaca queda de 80% nas mortes violentas no Pilar e defende prevenção
Lobista amiga de Lulinha projetava ganhar R$ 100 milhões em um ano
Ceci faz grande caminhada em Atalaia ao lado de Arthur Lira, Alvinho e lideranças políticas
Mais de quatro mil eleitores solicitaram voto em trânsito em Alagoas
Projeto de Cibele Moura que prevê câmeras em espaços que atendem crianças é aprovado
Vídeos e noticias mais lidas
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
Abastecimento do Tabuleiro é paralisado para conserto de rompimento em adutora
