Casal realiza manutenção na bomba da Estação Elevatória do sistema Caçamba
Segundo técnicos, serviço está previsto para ser concluído nas próximas 72 horas

A Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal) trabalha, nesta terça-feira (22), para consertar a bomba anfíbia da Estação Elevatória de Água bruta (EEABC) do sistema Caçamba, que atende Quebrangulo. Após análise da equipe técnica, foi constatado que o equipamento sofreu falha eletromecânica.
Segundo os técnicos da Casal, devido a logística de transporte do equipamento, o prazo para retorno do sistema está previsto para o fim da tarde da próxima sexta-feira (1). Na ocasião, a cidade de Palmeira dos Índios continuará o seu fornecimento de água por meio do Sistema Carangueja, que abastece 70% do município, e Quebrangulo por meio do sistema Caranguejinha, que atende 70% das ligações de água.
Ainda assim, é possível que as duas localidades fiquem com a distribuição de água deficiente. Logo após a conclusão do serviço, a Companhia retomará as atividades do sistema Caçamba e repassará a água de qualidade para a concessionária Águas do Sertão, que efetuará a distribuição aos moradores.
Últimas notícias

Juizados da Mulher da Capital e de Arapiraca analisam 256 processos de violência doméstica

Motociclista fica gravemente ferido após colidir contra poste na Mangabeiras

Unidade do Hemocentro de Arapiraca tem nova gerente

Mãe denuncia negligência médica após perder bebê em hospital de Maceió

Delmiro Gouveia recebe projeto “Pianusco - Som das Águas” neste sábado

Leonardo Dias comemora mudanças em portaria sobre distribuição de PAEs na Rede Municipal
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
