Prefeitura de Palmeira inicia nesta terça (26) entrega de peixes; confira os locais
As fichas e a entrega dos produtos serão feitos em cada comunidade beneficiada

A Prefeitura de Palmeira dos Índios, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, inicia nesta terça-feira (26) a entrega dos tradicionais kits de alimentos típicos da Semana Santa, a exemplo do arroz, peixe e leite de coco.
As fichas e a entrega dos produtos serão feitos em cada comunidade e nas respectivas Associações Comunitárias de cada localidade, casas paroquiais, escolas, entre outros pontos.
A secretária municipal de Assistência Social disse que a iniciativa do prefeito Júlio Cezar, ainda em 2017, tem beneficiado milhares de famílias em todo o município.
“A cada ano, o número de famílias aumenta e não fica ninguém sem receber os kits da Semana Santa. Parabenizo o prefeito Júlio Cezar por ter mantido este compromisso com as famílias palmeirenses que mais precisam”, destacou Sheila Duarte.
De acordo com o prefeito Júlio Cezar, estes alimentos garantem que muitas famílias passem a Semana Santa com mais tranquilidade e comida na mesa.
“Esta importante política pública foi implantada pela nossa gestão em 2017. Oito anos depois continuamos a contribuir para que a Semana Santa de milhares de famílias seja mais farta e mais feliz. Todos os anos recebemos um número maior de pessoas para receber esses alimentos e, graças a Deus, todos sempre são atendidos”, afirmou o prefeito Júlio Cezar.
Entrega de peixes:
Terça-feira (26), a partir das 14h:
-Vila Maria, Sebastiana Gaia, Eucalipto, Sonho Verde, Cerâmica, entrega na Cozinha Comunitária;-Jota Duarte, na Associação de Moradores.
-Conjunto Brivaldo Medeiros I, no Brivaldo I
-Conjunto Brivaldo Medeiros II, entrga no Brivaldo II.
-Conjunto Edval Gaia, no Coreto.
-Aquários (16h).
Quarta-feira (27), a partir das 8h
-Jardim Brasil, Subida da Serra do Goiti e São Cristóvão, entrega na Associação do Jardim Brasil.
-Vila João XXIII e Valdeci da Mota (ginásio de esportes da Escola Municipal).
-Xucurus, entrega na Escola Irmã Bernadete.
-Padre Ludugero, em frente à casa da Neide.
-Ribeira e conjunto Helenildo Ribeiro, entrega no ginásio da Escola Municipal.
-Vila Nova, na Associação de Moradores.
-Maçonaria e Tenório Cavalcante, na Praça da Maçonaria.
-São Francisco, Paraíso, São Luiz e Loteamento José Maia Costa, no Salão Paroquial.
-Natércio Viana, na Associação de Moradores.-Graciliano Ramos e Vegas I e II, na Associação do bairro Graciliano.-Cafurna e Centro (fichas no Movimento Oásis). A entrega será feita na Praça da Cafurna.
-Palmeira de Fora e Lagoa Nova, em frente à igreja Divina Pastora.
-Jaime Soares, Cohab, Ladeira do Piolho/Sebastião Ferreira e Associação, entrega no ginásio do Douglas Apratto.
-Alto do Cruzeiro, no Salão Paroquial.
-Assumpi, na Assumpi.
-Instituto Luz da Vida e Fazenda Divina Misericórdia, na Aquarius.
-Lar da Criança, no Lar.
-Vila Esperança, no local.
-Aquarius.
Quarta-feira (27), a partir das 8h
-Buenos Aires, Bonifácio, Cafundó e Tabacaria, na Associação.
-Riacho Fundo de Baixo, Alto Vermelho Velho, Riacho Santo, Xexeu, Lagoa do Canto, Sítio Luciana, Lagoa da Areia dos Marianos, Sítio Jurema e Sitio Mourão, na Associação das comunidades.
-Sítio Amaro, Lagoa da Tereza e Sítio Buzú, na Associação.
-Boa Sorte, Caldeirão de Cima, Assentamento, Tamanduá, Aldeia Pankachuri, Sítio Monte Alegre, Serra Bonita e Quadrado, na Associação.
-Lagoa do Rancho, Alto Vermelho Velho, Lagoa do Mato dos Lopes, Lagoa da Pedra, na Associação.
-Cedro, Monte Alto, Mata Verde, Criminoso e Barra do Bonifácio, na Associação.
-Coruripe da Cal, Poço da Onça, Boa Vista, Lagoa do Caldeirão, Lajes e Cabaceiro, na Associação.
-Mandacaru de Baixo, São José de Cima, Povoado Gavião, Gavião de Baixo, Boa Vista do Tomé, Vila São José e Sítio São José de Baixo, na Associação.
-Uruçu, Gavião de Cima, Sítio do Meio, Caraíbas Tortas e Lagoa Funda, na Associação.
-Pocilga (criadores de suínos), Sítio Salgada e Lagoa do Pinto.
À tarde, partir das 13h:
-Batingas, Canafístula do Moreira, Moreira, Bem-te-vi, Funil, Paraguai e Coloquinhos, na Associação.
-Velha Ana, Ladeira Doce, Cigarra, Melão, Gravatassu 1 e 2, Bom Jardim, Baixa da Areia, Tatu e Onça, na Associação.
-Sítio Macacos, Travessada, Serra da Boa Vista e Candará, na Associação.
-Serra da Mandioca, PV Alto da Serra, Serra de São José, Pau Sangue, Lavras, Freixeiras, Anum Novo Anum Velho, Sítio Novo, Jiquiri, Poços, Sobradinho, Lagoa do Meio, Bebedouro e Chorador, na Associação.
Quinta-feira (28), a partir das 10h
-Canafístula de Frei Damião, por trás da igreja.
-Sementeira, Baixio, Algodãozinho, Caraíbas Dantas e Mandacaru de Cima, na Associação.
Últimas notícias

Israel mantém ofensiva em Gaza, mesmo após apelo de Trump

Cientistas descobrem nova espécie de mamífero após anos de estudo no Peru

Drones russos atacam estação de trem na Ucrânia e deixam 30 feridos
![[Vídeo] Acidente na Chã de Bebedouro deixa condutor ferido em Maceió](https://img.7segundos.com.br/jcRIOyuRra5T-BUyvkcDlWw4t5M=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/whatsapp-image-2025-10-04-at-105234.jpeg)
[Vídeo] Acidente na Chã de Bebedouro deixa condutor ferido em Maceió

Metanol: governo compra novo antídoto do Japão para tratar intoxicação

Homem é preso por porte ilegal de arma de fogo em Santana do Ipanema
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca

Alvim critica 'Democracia em Vertigem': "Ficção da esquerda"
