Idoso sofre agressão em Estrela de Alagoas e vai parar no HEA
Não se sabe quem cometeu o crime
Um idoso de 67 anos sofreu uma agressão na área do pescoço durante a tarde desta terça-feira (16), ficando ferido e precisando ser encaminhado ao Hospital de Emergência do Agreste (HEA). O caso ocorreu na zona rural de Estrela de Alagoas e não há informações sobre as circunstâncias da agressão.
De acordo com informação da Polícia Militar, uma guarnição se deslocou até o local do crime após uma denúncia de possível tentativa de homicídio. Ao chegar, descobriram que a vítima já havia sido socorrida e levada até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) em Palmeira dos Índios.
Autoridades de Estrela de Alagoas e de Minador do Negrão realizaram buscas pelo suspeito da agressão, mas não obtiveram êxito.
A vítima, que estava com corte na região do pescoço, recebeu atendimento médico na UPA, mas teve de ser conduzido até o Hospital de Emergência do Agreste.
*Estagiário sob a supervisão da redação.
Últimas notícias
Obras de duplicação da BR-316 seguem em andamento em Palmeira dos Índios
Alfredo Gaspar se pronuncia após derrota na disputa presidencial
Permissionários da Ceasa denunciam bloqueio durante protesto em Maceió
Motociclista fica ferido após trafegar em alta velocidade no Centro de Rio Largo
Thiago Prado critica boicote a comerciantes por suposto voto em Lula
Vazamentos causam desperdícios de água em Porto de Pedras há um mês
Vídeos e noticias mais lidas
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
Após prefeitura repor lâmpada, dono de sucata desafia moradores e arranca braço de poste
