Desapropriação garante continuidade na duplicação de rodovia entre Palmeira dos Índios e Igaci
Com o deferimento, mais 2 km de terras serão utilizadas nas obras da AL 115 Norte
A Procuradoria Geral do Estado obteve na justiça a liberação de uma área de mais 2 km para a realização da duplicação da AL 115 Norte, no trecho que liga Palmeira dos Índios a Igaci. A obra faz parte do programa Pró-Estrada, do Governo do Estado de Alagoas, e é executada pelo Departamento de Estradas de Rodagem (DER).
A ação foi movida pela Procuradoria Judicial, através da subunidade de Patrimônio e Imobiliária, órgão que auxilia o Governo do Estado nas desapropriações de áreas que precisam ser utilizadas para as duplicações. De acordo com a coordenadora da Procuradoria Judicial, procuradora Marialba Braga, esse é um dos trabalhos da PGE impacta diretamente na vida dos alagoanos.
“As ações de desapropriação geram benefícios ao maior número possível de pessoas, seja na construção de estradas, seja na construção de escolas e hospitais. É um trabalho em consonância com as secretarias de Estado com impacto na mobilidade, na economia e na assistência à população”, disse Marialba Braga.
Últimas notícias
Moraes nega mudança de horário de fisioterapia de Bolsonaro
Moraes autoriza cirurgia de Bolsonaro após laudo médico da PF
Acesso asfáltico ao Distrito de Coité das Pinhas é autorizado e garante mais mobilidade e desenvolvimento
Paulo Dantas destaca saúde na entrega do Hospital Regional em Palmeira dos Índios
Obras marcam 39 anos de Teotônio e reforçam parceria entre Peu Pereira e Arthur Lira
Suzane von Richthofen curte litoral de São Paulo e web reage
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
