Dois casos de violência contra a mulher são registrados em Palmeira dos Índios
Ocorrências aconteceram entre a noite de quarta (1) e madrugada de quinta (2)
Entre a noite desta quarta-feira (1) e a madrugada desta quinta (2), dois casos de violência contra a mulher foram registrados em Palmeira dos Índios. De acordo com as informações da Polícia Militar, o primeiro caso ocorreu no bairro Vila Maria, enquanto o outro foi em São Francisco. Em ambas as ocorrências, os suspeitos foram detidos.
O caso de Vila Maria foi acompanhado por duas guarnições do Pelotão de Operações Especiais (Pelopes), acionadas para averiguar uma denúncia de violência contra a mulher envolvendo dois irmãos.
No local, encontraram o suspeito de 23 anos e realizaram uma abordagem, verificando que ele não possuía nada de ilícito. Em seguida, a irmã dele, de 27 anos, saiu da residência e se apresentou como vítima, estando com um ferimento sangrando no couro cabeludo, o qual ela alegou ter sido causada por um soco do seu irmão.
Após conduzirem a vítima para receber atendimento médico na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) local, os militares conduziram ambas as partes até a Central de Polícia em Arapiraca, onde foram tomadas as providências cabíveis.
O segundo caso foi atendido por uma guarnição da Radiopatrulha, chamada por conta de uma denúncia de violência doméstica. No local, encontraram o suspeito, de 31 anos, a vítima, de 27 anos, e os pais e filhas da mulher.
O pai da vítima ainda chegou a relatar que também foi agredido ao tentar afastar o suspeito de sua filha, mas não acompanhou os policiais por conta da sua esposa, que estava recém-operada e precisava de cuidados. Ele foi orientado a realizar um boletim de ocorrência posteriormente.
A vítima foi encaminhada até a UPA para receber atendimento médico. Ela e o suspeito foram então conduzidos à Central de Flagrantes em Arapiraca, onde o homem ficou à disposição da Justiça.
*Estagiário sob a supervisão da redação.
Últimas notícias
Entenda o expurgo promovido por Xi Jinping no comando da China
INSS fora do ar? Serviços digitais são suspensos temporariamente
Defesa de Tagliaferro contesta citação por edital feita por Moraes
Band Alagoas transmite ao vivo o Pinto da Madrugada e celebra 10 anos no Estado
Deputada Gabi Gonçalves celebra a força do empreendedorismo feminino alagoano
Cibele Moura reúne mães atípicas e presidente de instituto para discutir o Código de Defesa da Pessoa com Autismo
Vídeos e noticias mais lidas
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
