Dois casos de violência contra a mulher são registrados em Palmeira dos Índios
Ocorrências aconteceram entre a noite de quarta (1) e madrugada de quinta (2)
Entre a noite desta quarta-feira (1) e a madrugada desta quinta (2), dois casos de violência contra a mulher foram registrados em Palmeira dos Índios. De acordo com as informações da Polícia Militar, o primeiro caso ocorreu no bairro Vila Maria, enquanto o outro foi em São Francisco. Em ambas as ocorrências, os suspeitos foram detidos.
O caso de Vila Maria foi acompanhado por duas guarnições do Pelotão de Operações Especiais (Pelopes), acionadas para averiguar uma denúncia de violência contra a mulher envolvendo dois irmãos.
No local, encontraram o suspeito de 23 anos e realizaram uma abordagem, verificando que ele não possuía nada de ilícito. Em seguida, a irmã dele, de 27 anos, saiu da residência e se apresentou como vítima, estando com um ferimento sangrando no couro cabeludo, o qual ela alegou ter sido causada por um soco do seu irmão.
Após conduzirem a vítima para receber atendimento médico na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) local, os militares conduziram ambas as partes até a Central de Polícia em Arapiraca, onde foram tomadas as providências cabíveis.
O segundo caso foi atendido por uma guarnição da Radiopatrulha, chamada por conta de uma denúncia de violência doméstica. No local, encontraram o suspeito, de 31 anos, a vítima, de 27 anos, e os pais e filhas da mulher.
O pai da vítima ainda chegou a relatar que também foi agredido ao tentar afastar o suspeito de sua filha, mas não acompanhou os policiais por conta da sua esposa, que estava recém-operada e precisava de cuidados. Ele foi orientado a realizar um boletim de ocorrência posteriormente.
A vítima foi encaminhada até a UPA para receber atendimento médico. Ela e o suspeito foram então conduzidos à Central de Flagrantes em Arapiraca, onde o homem ficou à disposição da Justiça.
*Estagiário sob a supervisão da redação.