Noite Mariana acontecerá nesta quinta (23) no Santuário Mãe do Amparo
Evenot contará com apresentações da Renovação Carismática Católica, Mulheres do Terço, Homens do Terço, Legião de Maria e Mães que Oram Pelos Filhos
A Prefeitura de Palmeira dos Índios, em parceria com os movimentos religiosos católicos, promoverá nesta quinta-feira (23), às 19h, a solenidade religiosa Maio aos pés de Maria. A noite Mariana de louvor e oração do santo terço acontecerá no Santuário Mãe do Amparo, na Serra do Goiti, e contará com apresentações da Renovação Carismática Católica, Mulheres do Terço, Homens do Terço, Legião de Maria e Mães que Oram Pelos Filhos.
O prefeito Júlio Cezar destacou a importância deste evento. “Apoiamos sempre os eventos religiosos da nossa cidade, pois todos são importantes. Este, em especial, é voltado para o Mês de Maria, que também é o mês das Mães. Teremos momentos de fé, adoração e muita devoção àquela que é mãe de Jesus e de todos os que Nele creem. Estão todos convidados”, disse o prefeito Júlio Cezar.

Últimas notícias
Mulher é morta a tiros dentro de residência em Penedo; companheiro PM é suspeito
Fã detalha encontro com Elize Matsunaga em São Paulo: “Eu gelei”
Vereadora causa polêmica ao criticar doação de quentinhas no Natal
Igreja cobra R$ 380 em show natalino milionário e é criticada
Homem com mandado de prisão é detido pelo Pelopes durante patrulhamento em Colônia Leopoldina
Polícia atende denúncia de maus-tratos, mas ocorrência é descartada em Messias
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
