Queda de motocicleta deixa passageiro morto em Igaci; condutor fugiu do local
Tumulto resultante da morte e baixa visibilidade permitiram a fuga do motorista
Uma queda de moto deixou uma pessoa morta na noite deste domingo (26) em Igaci, no Sítio lagoa do Amaro. O condutor da motocicleta evadiu do local e não foi localizado.
Informações da Polícia Militar dão conta de que uma guarnição foi acionada para averiguar o acidente, encontrando o condutor da motocicleta com escoriações no corpo, mas ainda consciente. A outra vítima, que estava na garupa do veículo estava desacordada e teve seu óbito constatado por uma equipe do Corpo de Bombeiros.
Com a confirmação do falecimento, familiares da vítima e vizinhos iniciaram um tumulto, que estava atrapalhando o trabalho dos socorristas e precisou da intervenção dos policiais. Durante a confusão, o condutor da motocicleta aproveitou a baixa luminosidade do ambiente e evadiu do local, não sendo possível coletar dados do veículo.
O Instituto de Criminalística e o Instituto Médico Legal (IML) foram acionados para as providências cabíveis.
*Estagiário sob a supervisão da redação.
Últimas notícias
AMA reúne prefeitos para discutir teto na contratação de shows e ações na saúde
Programa idealizado por Rafael Brito ajuda a reduzir evasão escolar no país, aponta estudo
Colisão entre carro e moto deixa motociclista ferido no Centro de Arapiraca
Incêndio atinge food truck e mobiliza bombeiros no bairro da Jatiúca, em Maceió
Programa Celular Seguro orienta população e divulga lista de aparelhos recuperados
Polícia prende homem com maconha e cocaína no Vergel do Lago, em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
