Homem é flagrado agredindo sua esposa com peixeira em Palmeira dos Índios
Segundo a Polícia, vítima estava pedindo socorro
Um homem foi flagrado agredindo sua esposa com uma peixeira durante a noite desta terça-feira (28) em Palmeira dos Índios, no bairro Vila Maria. O motivo do ocorrido não foi informado.
De acordo com a Polícia Militar, a vítima estava pedindo socorro, o que levou populares a chamar as autoridades. Ao chegar no local, os policiais também ouviram o chamado, entrando na casa ao verem que a porta estava apenas escorada.
Dentro da residência, viram o homem agredindo sua esposa utilizando a “folha” de uma peixeira. Os agentes retiraram o indivíduo de cima da mulher, conduzindo ambos imediatamente à Central de Flagrantes, onde foi realizado um boletim de ocorrência de violência segundo a lei Maria da Penha.
*Estagiário sob a supervisão da redação.
Últimas notícias
Entenda o expurgo promovido por Xi Jinping no comando da China
INSS fora do ar? Serviços digitais são suspensos temporariamente
Defesa de Tagliaferro contesta citação por edital feita por Moraes
Band Alagoas transmite ao vivo o Pinto da Madrugada e celebra 10 anos no Estado
Deputada Gabi Gonçalves celebra a força do empreendedorismo feminino alagoano
Cibele Moura reúne mães atípicas e presidente de instituto para discutir o Código de Defesa da Pessoa com Autismo
Vídeos e noticias mais lidas
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
