Polícia

Briga com pedaços de estaca deixa homens feridos e um deles vai preso em Palmeira dos Índios

O motivo da discussão não foi informado

Por Saul Monteiro* 13/06/2024 08h08
Briga com pedaços de estaca deixa homens feridos e um deles vai preso em Palmeira dos Índios
Ocorrência foi atendida por militares do Pelopes - Foto: ilustração

Dois homens se envolveram em uma briga com pedaços de estaca na madrugada desta quarta-feira (12) em Palmeira dos Índios, na região do sítio Algodãozinho. Ambos ficaram feridos e precisaram de atendimento médico. O motivo da briga não foi informado.

A Polícia Militar foi acionada para averiguar uma situação de lesão corporal, sendo informada que um dos envolvidos, de 37 anos, estava recebendo atendimento na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) local. Posteriormente, o segundo envolvido, de 22 anos, também foi recebido na unidade de saúde. Ambos estavam com ferimentos na cabeça.

Após receber atendimento, o mais velho foi conduzido até o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp), onde registrou um boletim de ocorrência. O mais novo, apontado como agressor, ainda precisou ser levado até o Hospital de Emergência do Agreste.

Depois de ser tratado, o jovem foi levado ao Cisp de Palmeira e acabou sendo preso quando foi verificado que havia um mandado de prisão por violência doméstica em aberto contra ele.

*Estagiário sob a supervisão da redação.