Colisão frontal entre veículos na BR-316 deixa grávida morta e três feridos
Os carros ficaram completamente destruídos

Uma colisão frontal envolvendo dois veículos deixou pelo menos uma mulher grávida morta e outros três feridos em um trecho da BR-316, nas proximidades da cidade de Belém, no Agreste alagoano. O acidente ocorreu na região conhecida como Passagem do Vigário, próximo ao Povoado Caldeirão.
Os veículos envolvidos na colisão são um Chevrolet Celta e um Chevrolet Ônix. De acordo com informações, ambos os carros ficaram completamente destruídos devido à força do impacto.
Equipes do Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas foram acionadas e se dirigiram ao local do acidente. Os bombeiros realizaram os procedimentos necessários para resgatar as vítimas e prestar os primeiros socorros.
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) também esteve no local, ajudando no controle do tráfego para evitar novos acidentes.
Últimas notícias

Juizados da Mulher da Capital e de Arapiraca analisam 256 processos de violência doméstica

Motociclista fica gravemente ferido após colidir contra poste na Mangabeiras

Unidade do Hemocentro de Arapiraca tem nova gerente

Mãe denuncia negligência médica após perder bebê em hospital de Maceió

Delmiro Gouveia recebe projeto “Pianusco - Som das Águas” neste sábado

PRF recupera veículos com identificação adulterada em municípios da Região Metropolitana de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
