Colisão frontal entre veículos na BR-316 deixa grávida morta e três feridos
Os carros ficaram completamente destruídos

Uma colisão frontal envolvendo dois veículos deixou pelo menos uma mulher grávida morta e outros três feridos em um trecho da BR-316, nas proximidades da cidade de Belém, no Agreste alagoano. O acidente ocorreu na região conhecida como Passagem do Vigário, próximo ao Povoado Caldeirão.
Os veículos envolvidos na colisão são um Chevrolet Celta e um Chevrolet Ônix. De acordo com informações, ambos os carros ficaram completamente destruídos devido à força do impacto.
Equipes do Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas foram acionadas e se dirigiram ao local do acidente. Os bombeiros realizaram os procedimentos necessários para resgatar as vítimas e prestar os primeiros socorros.
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) também esteve no local, ajudando no controle do tráfego para evitar novos acidentes.
Últimas notícias

Idoso é encontrado morto dentro de casa no bairro Cacimbas, em Arapiraca

Polícia Militar realiza fiscalização nas feiras livres do município de Arapiraca neste domingo (21)

Quatro menores são apreendidos após furtar e desmanchar moto no município de Delmiro Gouveia

Com apresentações e culto ao vivo, o funeral de Charlie Kirk reuniu uma multidão no Arizona, Estados Unidos

Homem é preso suspeito de furtar residência no bairro Farol, em Maceió

Caetano, Chico, Djavan e Gil cantam juntos antes de ato musical no RJ; veja
Vídeos e noticias mais lidas

"Sua irmã não quis transar e a matei", confessa autor de feminicídio em Minas Gerais
![[Vídeo] Irmãos são mortos por vizinhos com tiros e golpe de canivete](https://img.7segundos.com.br/rKn9QdDDcqz4uBcs9YUwZQQnoTk=/300x340/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/146144-whatsapp_image_2020_01_02_at_08_46_27_jpeg.jpeg)
[Vídeo] Irmãos são mortos por vizinhos com tiros e golpe de canivete

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Vídeo mostra momento em que cliente é morto em oficina de Arapiraca; vítima tinha antecedentes
