Armas e drogas são apreendidas durante operação da PM em Palmeira dos Índios
Guarnições do Pelopes e Radiopatrulha realizaram as ações
Uma operação integrada em Palmeira dos Índios resultou na apreensão de material ilícito em cumprimento de dois mandados de busca de apreensão. A ação policial foi realizada na manhã quarta-feira (19) em dois pontos diferentes da cidade.
De acordo com informações da Polícia Militar, uma guarnição do Pelotão de Operações Especiais foi mobilizada para cumprimento de mandado no bairro Ribeira. O local estava desocupado e foram encontrados apenas material ilícito, como armas e drogas.
Em outra área da operação, duas guarnições da Radiopatrulha se deslocaram para endereço no bairro Vila Maria, onde encontraram uma menor de 17 anos de idade. Ela afirmou estar sozinha na residência, pois seu esposo havia saído para trabalhar.
Buscas na casa resultaram na apreensão de 145 gramas de maconha e 13 gramas de cocaína, além de R$ 138,35 em espécie, uma balança de precisão e um aparelho celular. A menor foi conduzida até o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) em companhia de sua irmã e o material para realização dos procedimentos cabíveis.

*Estagiário sob a supervisão da redação.
Últimas notícias
Francisco Sales critica projeto que reduz impostos beneficiando a Braskem e faz apelo para que senadores alagoanos votem contra
Renan Filho participa da Caravana Federativa em Maceió e reúne prefeitos para destravar investimentos federais em Alagoas
Educação de Jovens e Adultos da Prefeitura de Penedo cresce mais de 600% e gera impacto positivo na economia
Prefeita Tia Júlia realiza visita a Escolas Municipais para dar boas-vindas aos alunos na volta às aulas 2026
Corrida 8M Penedo confirma sucesso absoluto e esgota 100 vagas extras em apenas 5 minutos
Polícia Militar apreende objetos usados para desmatar propriedade rural em Colônia Leopoldina
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
