Mulher deixa filhos sozinhos em casa, sai para beber e é presa em Palmeira dos Índios
A Polícia Militar foi acionada pelo Conselho Tutelar
Uma mulher, que não teve a identidade divulgada, foi presa na madrugada desta quinta-feira (04), após sair para beber e deixar os filhos sozinhos em casa. O caso ocorreu no bairro Jardim Brasil, em Palmeira dos Índios, Agreste de Alagoas.
De acordo com informações divulgadas pelo 10º Batalhão de Polícia Militar (10º BPM), uma guarnição foi acionada pelo Conselho Tutelar para averiguar um caso de abandono de incapaz.
Ao chegar no local, o conselheiro à frente do caso relatou que a mãe havia saído e deixado os filhos sozinhos em casa. Por volta de 1h da madrugada, a genitora das crianças foi encontrada bebendo com amigos em um posto de combustíveis, às margens da BR-316.
Diante da situação, os agentes de segurança conduziram a mulher para o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) de Palmeira dos Índios, onde ela ficou sob a custódia da polícia. As crianças ficaram sob os cuidados do Conselho Tutelar.
*Estagiário sob supervisão da redação
Últimas notícias
Polícia Militar inaugura nova base do Batalhão Rodoviário em Marechal Deodoro
MPAL requisita inquérito para apurar denúncia de abuso sexual contra criança em São José da Laje
[Vídeo] Inquérito descarta drogas e aponta embriaguez de policial que matou colegas em Delmiro
Quadras poliesportivas de Caraíbas do Lino e Alto Bonito entram na reta final das obras em Delmiro Gouveia
Carlos Alberto Parreira é internado em hospital particular do Rio de Janeiro
DMTT anuncia mudanças no trânsito na região da Av. Gustavo Paiva
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
