MDB/PSB divulgam data de convenção que deverá definir candidatura de Petrúcio Barbosa à reeleição em Igaci
Convenção partidária será realizada o dia 3 de agosto a partir das 13h00
O MDB (Movimento Democrático Brasileiro) e o PSB (Partido Socialista Brasileiro) de Igaci, partidos que integram a base do prefeito municipal, Petrúcio Barbosa, publicaram nesta quarta-feira (17) o edital de convocação para a Convenção Municipal marcada para o dia 03 de agosto a partir das 13h00 no Ginásio de Esportes Alcides Calado, em Igaci.
O MDB e o PSB preparam uma grande festa na convenção para a escolha e homologação dos seus candidatos a prefeito, vice-prefeito e vereadores de Igaci, município do Agreste de Alagoas, para as próximas eleições.
Confiante no trabalho desenvolvido pelo gestor municipal, o MDB/PSB esperam uma participação em massa da população no evento, valendo salientar que o município alcançou o primeiro lugar em Alagoas entre os município com menos de 30 mil habitantes no quesito governança, eficiência fiscal e transparência, pesquisa realizada pelo Sistema Band de Comunicação.

Últimas notícias
Laboratório OxeTech Penedo abre inscrições para cursos gratuitos de tecnologia
Justiça condena policiais envolvidos em homicídio e ocultação de cadáver de Davi da Silva
Programa Planta Alagoas beneficia 600 agricultores familiares de Penedo
Câmara Municipal empossa mais sete servidores aprovados no concurso público de 2024
Leonardo Dias denuncia possível greve na Saúde: “infelizmente, não me surpreende”
Jovem suspeito de tentativa de homicídio morre em confronto com a polícia em Colônia Leopoldina
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
