Violência

Crime no motel: chacina na zona rural de Maribondo deixa quatro homens mortos

Dois homens encapuzados e com roupa do exército, entraram no local e cometeram o crime

Por Mackson Douglas* 20/07/2024 08h08 - Atualizado em 20/07/2024 08h08
Crime no motel: chacina na zona rural de Maribondo deixa quatro homens mortos
Polícia Militar (Ilustração) - Foto: Reprodução/Internet

Um múltiplo homicídio de quatro homens foi registrado na noite dessa sexta-feira (20). O caso ocorreu em um motel na zona rural de Maribondo. Dois homens encapuzados entraram no estabelecimento e efetuaram vários disparos de arma de fogo na região da cabeça das vítimas.

Segundo informações divulgadas pela Polícia Militar, era por volta das 23h30 quando os agentes de segurança foram informados sobre um múltiplo homicídio de quatro homens em motel na cidade de Maribondo.

Ao chegar no local, a guarnição constatou o fato. Os militares encontraram as vítimas fatais com vários disparos de arma de fogo na região da cabeça, além de outras partes do corpo. O Instituto Médico Legal (IML) e o Instituto de Criminalística (IC) foram acionados.

Uma testemunha relatou para os policiais que um veículo chegou à porta do estabelecimento. No veículo havia dois homens encapuzados e com roupa do exército, ambos estavam armados, cada um com duas armas. Os indivíduos mandaram o dono do motel colocar a mão na cabeça, dizendo que era da Polícia Federal (PF).

Os dois homens estavam à procura das pessoas que chegaram em carro branco — o qual estava estacionado dentro do motel. O proprietário foi obrigado a dizer o quarto em que os homens se encontravam.

Os supostos policiais federais entraram no dormitório que os quatros homens estavam e mandaram que eles deitassem no chão com as mãos na cabeça, momento em que todos os quatro ocupantes do quarto foram executados. Após o crime, os assassinos fugiram.

*Estagiário sob supervisão da redação