Guarda civil de Palmeira dos Índios prende alagoano foragido da justiça de Santa Catarina
Câmeras de videomonitoramento flagraram o homem em atitude suspeita no Centro da cidade

Um homem, foragido da justiça do estado de Santa Catarina, foi capturado pela Guarda Civil Municipal de Palmeira dos Índios (GCM) na madrugada deste sábado (27).
Através de câmeras de videomonitoramento, os integrantes da GCM o viram junto com outros homens em atitude suspeita em frente a uma loja do Calçadão do Comércio, no Centro da cidade.
Após a realização da abordagem e verificação dos dados junto ao sistema da Polícia Civil, ele foi identificado como Jedivânio Ferreira da Silva, 22 anos, natural de União dos Palmares, município da região da Zona da Mata de Alagoas, mas com residência no município de Ipanema, interior de Santa Catarina.
Jedivânio tinha um mandado de prisão determinada pela Vara de Execuções Penais da Comarca de Itajaí (SC) por roubo, segundo as informações apuradas pela GCM.
Ele foi preso em flagrante e encaminhado para a delegacia para que fossem tomadas as medidas cabíveis, explicou o comandante da GCM, José Adriano Dantas.
Últimas notícias

Água Branca: Homem é expulso por chegar tarde em casa e polícia é acionada
Homem é detido em operação policial no município de Delmiro Gouveia

Idoso arapiraquense internado em Maceió devido um câncer de pulmão, necessita de doação de sangue urgente

Moradores do bairro Bom Parto fazem protesto em decorrência da falta de água na região

Casal trabalha para restabelecer abastecimento de água para Pão de Açúcar

Dnit vai desligar radar que multou motoristas no acesso ao campus da Ufal
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
