Homem é detido com cocaína durante operação em Paulo Jacinto
Ação policial resulta na apreensão de drogas e reforça combate ao tráfico na região

Uma operação policial resultou na apreensão de um indivíduo por posse de cocaína na cidade de Paulo Jacinto, neste domingo (4). A ação foi conduzida pelas guarnições do Pelopes do 10º Batalhão de Polícia Militar (BPM) e pelo Grupamento de Polícia Militar (GPM) local, sob a supervisão do plantão.
Durante a operação, que tinha como objetivo coibir ilícitos penais e infrações de trânsito, os agentes flagraram um homem portando uma substância análoga à cocaína. O crime foi tipificado como uso pessoal, conforme o Art. 28 da Lei 11.343/06, que regula a Lei de Drogas no Brasil.
Após a abordagem, o suspeito foi conduzido ao GPM para a confecção do Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO). Durante o procedimento, ele assumiu a propriedade da droga e se comprometeu a se apresentar ao juizado cabível para as medidas legais subsequentes.
Últimas notícias

Padrasto do pequeno Rhavy presta depoimento e diz que tentou reanimar a criança

Eletrobras tem prejuízo de R$ 81 milhões no 1º trimestre de 2025

Prefeito tenta comprovar desvio da gestão anterior para evitar bloqueio de contas de Maribondo

Mulher é esfaqueada por ex-companheiro dentro da Uneal, em Arapiraca

Bolsa Família: nova regra reduz tempo de transição para famílias com renda acima do limite

Mulheres desenvolvem infecção genital por bactéria que ‘come carne’ e assustam médicos
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
