Homem é detido com cocaína durante operação em Paulo Jacinto
Ação policial resulta na apreensão de drogas e reforça combate ao tráfico na região
Uma operação policial resultou na apreensão de um indivíduo por posse de cocaína na cidade de Paulo Jacinto, neste domingo (4). A ação foi conduzida pelas guarnições do Pelopes do 10º Batalhão de Polícia Militar (BPM) e pelo Grupamento de Polícia Militar (GPM) local, sob a supervisão do plantão.
Durante a operação, que tinha como objetivo coibir ilícitos penais e infrações de trânsito, os agentes flagraram um homem portando uma substância análoga à cocaína. O crime foi tipificado como uso pessoal, conforme o Art. 28 da Lei 11.343/06, que regula a Lei de Drogas no Brasil.
Após a abordagem, o suspeito foi conduzido ao GPM para a confecção do Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO). Durante o procedimento, ele assumiu a propriedade da droga e se comprometeu a se apresentar ao juizado cabível para as medidas legais subsequentes.
Últimas notícias
Idosa impressiona com tacada final em jogo de sinuca
Vazamento de dados do Pix expôs mais de 10,2 milhões de telefones desde 2021
Pastor João Luiz recua e decide permanecer na Câmara de Maceió
Flávio diz não ter definição sobre vice e nega seleção de nomes para ministérios
Locomotiva deve chegar nos próximos meses para iniciar testes do VLT em Arapiraca
Homem é flagrado tentando furtar prédio da FMAC e acaba sendo preso
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
