Pedra Fundamental da Via Sacra é danificada por vândalos em Palmeira dos Índios
Autoridades locais tomaram medidas para solucionar o caso e encontrar os responsáveis
Um ato de vandalismo contra o patrimônio público na subida do Cristo do Goiti foi registrado por servidores da Prefeitura de Palmeira dos Índios na manhã desta terça-feira (13). Vândalos destruíram a placa da Pedra Fundamental, onde serão instaladas as imagens da Via Sacra. As autoridades locais estão tomando medidas para solucionar o caso e encontrar os responsáveis.
O comandante da Guarda Civil Municipal (GCM), Adriano Dantas, revelou que os agentes de inteligência estão empenhados em recuperar as imagens das câmeras de monitoramento instaladas no local do crime.
"Com as imagens, será possível identificar o responsável ou responsáveis pelo vandalismo. Após a identificação, o caso será tratado como crime contra o patrimônio público", explicou o comandante da GCM.
Adriano Dantas também destacou que a pena para vandalismo contra o patrimônio público pode variar de seis meses a três anos de detenção, além de multa, dependendo da gravidade do dano e das circunstâncias envolvidas.
*Estagiário sob supervisão da redação
Últimas notícias
Perícia aponta indícios de asfixia em bebê encontrado em lixo em Coruripe
Renan Filho celebra investimentos do PAC Saúde e ampliação da rede básica em AL
Teca Nelma aprova projeto de lei que institui o dia municipal do Hip Hop
Câmara aprova reajuste de 6% para servidores da Educação em Palmeira dos Índios
Em aniversário de Maragogi, Paulo Dantas anuncia obras e destaca ações na segurança pública
Feira Grande celebra 72 anos com shows de Devinho Novaes e Seu Desejo no sábado (25)
Vídeos e noticias mais lidas
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
