Homem agride e ameaça a própria avó de 72 anos em Palmeira dos Índios
O homem foi preso e ficará à disposição da justiça.

Uma guarnição do Pelotão de Operações Policiais Especiais (Pelopes), pertencentes ao 10° Batalhão de Polícia Militar (10° BPM) foi acionada, na tarde desse sábado (17), para averiguar uma ocorrência relacionada a violência doméstica. O fato ocorreu na zona rural do município de Palmeiras dos Índios, Agreste alagoano.
De acordo com informações dos militares, ao comparecerem ao local, a vítima, uma idosa de 72 anos, informou à guarnição que seu neto, um homem de 32 anos, estaria agressivo, completamente transtornado e teria a ameaçado de morte.
A vítima relatou ainda, que o neto teria quebrado objetos da residência da idosa.
Diante do ocorrido, as partes envolvidas foram conduzidas até a Central de Polícia de Arapiraca, onde foram realizados os procedimentos cabíveis.
O homem foi preso e ficará à disposição da justiça.
*estagiária sob a supervisão da redação
Últimas notícias

Trump critica Irã e diz que 'todos devem sair de Teerã imediatamente'

Leonardo Dias discute segurança do São João Massayó e revitalização do Jaraguá em reunião com a Guarda Municipal

Rafael Brito destina cerca de R$ 55 milhões para saúde de Alagoas

Prefeita Ceci lança novo episódio do quadro Por Todas Nós e dá voz às vítimas de violência psicológica

Padre envolvido em suposta tentativa de estupro é afastado pela Diocese de Penedo

Alfredo Gaspar denuncia omissão do governo Lula e compara violência no Brasil a cenário de guerra
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
