Idoso é preso suspeito de estuprar animal em Palmeira dos Índios
Um idoso de 64 anos foi preso nesta quarta-feira (28) em Palmeira dos Índios, no Agreste de Alagoas, sob suspeita de zoofilia. De acordo com informações da polícia, ele teria sido flagrado mantendo relações sexuais com uma cadela. O crime teria ocorrido na noite de terça-feira (27) e foi registrado por meio de vídeos e fotos que circularam amplamente nas redes sociais.
Segundo o chefe de operações da Delegacia Regional de Palmeira dos Índios, Diogo Martins, as autoridades foram alertadas sobre o crime e imediatamente iniciaram diligências para localizar o suspeito.
"Assim que tomamos ciência do crime, iniciamos diligências. Junto com a Polícia Militar, conseguimos localizar e efetuar a prisão do autor", afirmou Martins.
Após ser detido, o idoso foi encaminhado ao Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de Palmeira dos Índios. Apesar das evidências, ele negou qualquer envolvimento no crime.
“Ele disse que não era ele, mas está preso pelo crime, que pode ter de dois a três anos de prisão, aguardando audiência de custódia", informou Diogo Martins.