Homem é esfaqueado após discussão em Estrela de Alagoas; autor está foragido
Vítima foi socorrida ao Hospital de Emergência do Agreste
Um homem de 28 anos foi vítima de uma tentativa de homicídio na noite desta terça-feira (3), no centro do município de Estrela de Alagoas. O crime ocorreu após uma discussão entre a vítima e o autor, que resultou em um ataque com arma branca.
O homem foi esfaqueado na região da cintura e socorrido por populares, que o encaminharam imediatamente para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Palmeira dos Índios.
Devido à gravidade da lesão, a vítima precisou ser transferida para o Hospital de Emergência do Agreste, em Arapiraca, onde recebe tratamento médico. Seu estado de saúde não foi divulgado até o momento.
A guarnição motorizada do Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de Estrela de Alagoas, pertencente ao 10º Batalhão de Polícia Militar (BPM), foi acionada por volta das 21h39 para atender a ocorrência. No entanto, ao chegar ao local, o autor do crime já havia se evadido. Os policiais realizaram rondas na região, mas não conseguiram localizar o suspeito.
Últimas notícias
Perícia aponta indícios de asfixia em bebê encontrado em lixo em Coruripe
Renan Filho celebra investimentos do PAC Saúde e ampliação da rede básica em AL
Teca Nelma aprova projeto de lei que institui o dia municipal do Hip Hop
Câmara aprova reajuste de 6% para servidores da Educação em Palmeira dos Índios
Em aniversário de Maragogi, Paulo Dantas anuncia obras e destaca ações na segurança pública
Feira Grande celebra 72 anos com shows de Devinho Novaes e Seu Desejo no sábado (25)
Vídeos e noticias mais lidas
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
PM flagra 47 descumprimentos no 13º dia de vigência do Decreto Emergencial
