Homem colide moto contra muro no Centro de Palmeira dos Índios e é socorrido pelos Bombeiros
Vítima foi socorrida à UPA local

O Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas foi acionado na noite deste sábado (14) para atender a uma ocorrência de colisão envolvendo uma motocicleta e um muro na Rua Capitúlino Vasconcelos, no Centro de Palmeira dos Índios, próximo à Casa de Show Aquarius.
Ao chegar ao local, a equipe de resgate encontrou a vítima, um homem de 32 anos, que apresentava suspeita de fratura no joelho direito, além de sinais visíveis de embriaguez.
Os bombeiros realizaram os primeiros socorros e estabilizaram o paciente antes de encaminhá-lo à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Palmeira dos Índios para avaliação médica mais detalhada e cuidados adicionais.
A ocorrência foi resolvida com sucesso pela guarnição, que destacou a importância da prudência no trânsito e os riscos associados à combinação de álcool e direção.
Últimas notícias

Julho Amarelo: Unidades de Saúde realizam DIA D para a população e levam informação e prevenção sobre as hepatites virais

Secretaria de Cultura de Penedo convoca artesãos interessados em expor na Feicusal

Prefeitura de Penedo amplia o Programa Saúde Bucal Noturno

Curso de Inglês e Plano de Turismo são destaques em reunião do COMTUR Penedo

Prefeito de Japaratinga anuncia interdição do Mirante Aruanã ponto turístico da cidade

Deputado Delegado Leonam cobra implementação do regime semiaberto em Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
