Jovem é flagrado conduzindo moto em alta velocidade e sem habilitação em Maribondo
Veículo foi entregue pelo próprio pai do indivíduo para que ele pudesse passear pela cidade

Um jovem de 18 anos, que não teve a identidade divulgada, foi flagrado pela Polícia Militar pilotando uma motocicleta em alta velocidade sem possuir Carteira Nacional de Habilitação (CNH). O caso aconteceu na noite dessa sexta-feira (27), no Centro do município de Maribondo.
De acordo com informações divulgadas pelo 10º Batalhão de Polícia Militar (10º BPM), por volta das 21h50, as guarnições motorizadas do Pelotão de Operações Especiais (Pelopes) estavam em ronda pelas ruas do comércio e visualizaram um indivíduo transitando em alta velocidade em uma motocicleta Honda XRE 300, de cor vermelha.
Diante da suspeita, os militares iniciaram o acompanhamento e efetuaram a abordagem. Em seguida, foi constatado que o condutor não possuía CNH e que a motocicleta pertencia ao pai dele — o qual autorizou e deu a moto para o filho passear pela cidade.
O proprietário do veículo foi informado sobre a situação e compareceu ao local. Foi lavrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO), conforme o Artigo 310 do Código Brasileiro de Trânsito (CTB), que trata da penalidade para quem entrega a direção de um veículo a uma pessoa que não esteja habilitada.
Além disso, também foi confeccionado o auto de infração por dirigir sem CNH ou PPD (Permissão para Dirigir) e, como o veículo estava licenciado, foi liberado para o autor, que possuía CNH categoria AB.
*Estagiário sob supervisão da redação
Últimas notícias

JHC e Renan Filho são vistos no Palácio do Planalto e reforça ida do prefeito para o PSB
Alfredo Gaspar ganha status de celebridade da direita após relatório que pode beneficiar Bolsonaro no STF

Lula reclama de vazamento de conversa com presidente chinês e Janja e diz que era confidencial

Servidor federal trocava fotos de amigas em banheiro por vídeos de necrofilia
Hugo Motta aciona STF e defende relatório de Alfredo Gaspar que pode livrar Bolsonaro

Prefeitura de Maceió convoca mais 145 aprovados no PSS para a rede municipal de ensino
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
