Chefe do Cartório Eleitoral registra defeitos em 10 urnas em Palmeira dos Índios
Apesar do incidente, a apuração dos votos não será comprometida
No município de Palmeira dos Índios, durante as eleições municipais deste domingo (6), foram registrados defeitos em 10 urnas das 167 urnas disponíveis na 10° zona eleitoral. Segundo informações do chefe do cartório eleitoral Henrique França.
Ainda de acordo com Henrique França, com as substituições por urnas eletrônicas de contingência, fica garantido que o processo eleitoral que começou às 8h seja divulgado em tempo hábil.
Henrique também comentou sobre as irregularidades no transporte de eleitores até os colégios eleitorais. Segundo ele, por volta do meio-dia, as forças policias do Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) flagrou um indivíduo supostamente transportando eleitores de forma irregular.
O veículo em questão não estava credenciado na justiça eleitoral, sendo necessário encaminhar o condutor para o Cisp daquela localidade afim de serem realizados os procedimentos cabíveis.
*estagiária sob a supervisão da redação
Últimas notícias
Ministério da Saúde diz que vírus Nipah não ameaça o Brasil
Dólar sobe para R$ 5,24 após indicação de Trump ao BC dos EUA
Moraes manda notificar Gilvan da Federal na Câmara por injúria contra general
Prefeito Dani Vasconcelos anuncia pagamento de salários nesta sexta-feira (30)
Cabo Bebeto homenageia bombeiros após resgate de adolescente e pai em Jacarecica
Cibele Moura acompanha posse de lideranças do turismo e defende políticas públicas para o crescimento do setor
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
