Palmeira dos Índios: Prefeitura e Águas do Sertão alinham detalhes para obras de saneamento básico
Serão investidos cerca de R$ 150 milhões

O prefeito Júlio Cezar se reuniu nessa quinta-feira (10), em Maceió, com o diretor-presidente da concessionária Águas do Sertão Antônio Hércules para discutir o início das obras do saneamento básico da cidade de Palmeira dos Índios.
Os serviços colocarão Palmeira no futuro, pois o saneamento básico é hoje uma das obras mais importantes, não só do ponto de vista das áreas do meio-ambiente e da saúde mas, também, do turismo.
As obras terão um investimento de cerca de R$ 150 milhões durante o trabalho. O procurador-geral do município Klenaldo Oliveira e o controlador-geral Marcondes Oliveira participaram do encontro. O prefeito Júlio Cezar disse que nas próximas semanas deverá anunciar a data de lançamento.
“Causaremos alguns transtornos, quebraremos ruas, mas eles são provisórios e os benefícios são permanentes. Estamos discutindo as etapas iniciais da obra, como licitação, licenças e alvarás, mas ainda acredito que nos próximos trinta dias já tenhamos novidades acerca de uma data para lançar essa obra”, explicou.
Júlio Cezar expressa otimismo em relação à geração de novos empregos e de oportunidades para a comunidade local. “Estou feliz porque é um serviço que as pessoas não virão porque ficará no subsolo. Estamos trabalhando junto com a Secretaria de Meio Ambiente e também a Secretaria de Fazenda em todos os detalhes. Estou feliz porque esse trabalho vai gerar muito emprego e oportunidades para o nosso povo”, finalizou.
Últimas notícias

Nota de Pesar: Polícia Militar lamenta falecimento do 2º sargento Gidelson Lima dos Santos

Mulher fica ferida em colisão entre carros na AL-101 Sul, em Marechal Deodoro

Inmet emite alerta de chuvas intensas para 42 municípios de Alagoas

Saúde de Maceió disponibiliza serviços para público durante o São João Massayó

Homem é assassinado a facadas e tiros após ter casa invadida em Arapiraca

PM morre após capotar carro quando seguia para o trabalho no Sertão de Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
