Homem é preso por embriaguez ao volante em Palmeira dos Índios
Condutor apresentava dificuldade para falar e se equilibrar

Na madrugada desta sexta-feira (18), um homem de 39 anos foi preso em flagrante por embriaguez ao volante enquanto conduzia uma motocicleta Honda Pop, de cor vermelha, pelas ruas de Palmeira dos Índios, Alagoas.
A prisão foi realizada pela guarnição da Rádio Patrulha do 10º Batalhão de Polícia Militar (BPM), que avistou o indivíduo transitando de forma suspeita, carregando uma lata de cerveja nas mãos, o que chamou a atenção dos policiais que estavam em patrulhamento de rotina.
Ao realizar a abordagem, os policiais observaram sinais visíveis de embriaguez no condutor, que demonstrava dificuldade para se equilibrar e falar. Diante dos indícios, ele foi conduzido à base da Polícia Rodoviária Federal (PRF), onde foi submetido ao teste do etilômetro (bafômetro). O exame confirmou que o motorista estava sob efeito de álcool, com teor alcoólico acima do limite permitido pela legislação de trânsito brasileira, caracterizando crime de embriaguez ao volante.
Após a confirmação do estado de embriaguez, o homem foi levado ao Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de Palmeira dos Índios, onde foi autuado em flagrante pelo crime previsto no Código de Trânsito Brasileiro (CTB).
Ele pode responder por dirigir sob efeito de álcool, cuja pena varia de seis meses a três anos de detenção, além de multa e suspensão da carteira de habilitação. O veículo foi apreendido pela polícia e o condutor permanece à disposição da Justiça para as devidas providências.
Últimas notícias

Prefeitura de São Miguel dos Milagres realiza evento em comemoração ao aniversário de 65 anos da cidade

Após crise, Fabio Costa visita maternidade e defende que unidade deve continuar aberta

Rafael Brito se posiciona contra proposta que diminui os recursos da Educação no Brasil

Acidente de trânsito é registrado no bairro Guaribas, em Arapiraca

Acidente gravíssimo deixa uma pessoa morta na BR-316 no município de Cacimbinhas

Feirão Alto Show de Veículos conta com mais de 55 carros em ofertas especiais no Shopping Pátio Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
