Motorista de carreta que caiu em açude é identificado; vítima é do estado da Bahia
Informação foi divulgada pelo Instituto Médico Legal
O motorista da carreta que caiu em um açude no último sábado (19) às margens da rodovia AL-115, na região de Serra das Espias, em Palmeira dos Índios, foi identificado como José Cláudio da Silva Souza. A informação foi divulgada pelo Instituto Médico Legal (IML) na manhã desta segunda-feira (21).
De acordo com o IML, foi realizado o exame de papiloscopia — o qual é realizado por meio das impressões digitais —, mas o nome da vítima não constou no banco de dados alagoano.
Nas primeiras horas da manhã desta segunda-feira (21), familiares do motorista estiveram na base do IML e confirmaram que a vítima é da cidade de Cruz das Almas, no estado da Bahia.
Entenda o caso:
Na tarde do último sábado (19), uma carreta tombou e caiu em um açude localizado às margens da rodovia AL-115, no município de Palmeira dos Índios. A cabine do veículo se soltou do reboque e caiu na água.
Equipes de busca e salvamento foram acionadas imediatamente, mas, inicialmente, não conseguiram acessar a cabine submersa. Foi somente após 24 horas que a cabine foi encontrada e, com a utilização de uma retroescavadeira, foi possível retirá-la e localizar o corpo da vítima.
*Estagiário sob supervisão da redação
Últimas notícias
Homem é flagrado “pegando carona” na parte de baixo de ônibus em Maceió
Homem rouba iPhone de cidadão embriagado, vende por R$ 150 e é preso em Arapiraca
Presidente da OpenIA compartilha prompt para extrair o máximo do ChatGPT
Homem quebra o pé direito após agredir a mãe e tentar fugir de apartamento, em Arapiraca
Vanessa Rios, ex-vocalista de Capim com Mel e Kitara, morre aos 42 anos
Musical infantil Wish anima o Bosque das Arapiracas neste domingo (26)
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
