Homem fica ferido após colidir moto em Hilux em Palmeira dos Índios
A condutora do automóvel não se feriu, segundo as primeiras informações.
Um motociclista se feriu, após uma colisão com um veículo modelo Hilux, na manhã desta terça-feira (22), em um trecho da AL-115, localizada nas proximidades de um viaduto, em Palmeira dos Índios.
De acordo com informações divulgadas, o condutor seguia pela rodovia indo em direção a região central do município, quando colidiu com a Hilux que trafegava em uma estrada vicinal. Com o impacto da batida, o motociclista , ainda de acordo com informações, fraturou uma das pernas e um dos pulsos.
Diante do ocorrido, uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada para a realização dos primeiros socorros e, após o atendimento preliminar, o encaminhou até uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) daquela localidade.
A condutora do automóvel não se feriu, segundo as primeiras informações.
*estagiária sob a supervisão da redação
Últimas notícias
Exportação de barbatana do tubarão-azul é proibida no Brasil
Governo zera tarifa de importação de 191 bens de capital e informática
STF derruba decisão de Mendonça que prorrogou da CPMI do INSS
Escolas tem até sexta-feira (27) para confirmar participação nos Jogos Estudantis de Alagoas
Paulo Dantas entrega sementes e pavimentação urbana em Dois Riachos
Cibele Moura critica retirada de food trucks da Pajuçara e cobra alternativa viável para trabalhadores
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
