Operação Lei Seca em Palmeira dos Índios resulta em 79 infrações registradas pelo Detran
A Operação resultou também na realização de 148 testes de alcoolemia

Uma operação da Lei Seca que teve início na noite desta quinta-feira (24) e se estendeu até a madrugada desta sexta-feira (25) na cidade de Palmeira dos Índios, Agreste de Alagoas, resultou em 79 infrações autuadas pelas equipe de fiscalização do Detran/AL (Departamento Estadual de Trânsito de Alagoas).
A operação resultou também na realização de 148 testes de alcoolemia com cinco resultados positivos. Além disso, 128 veículos foram abordados. Desses, 22 veículos foram apreendidos durante as ações.
Houve também uma recusa em fazer o teste de alcoolemia.
As informações foram repassadas pela Chefia de Planejamento da Fiscalização do Detran/AL, através do relatório emitido pelo órgão.
Últimas notícias

Por falta de recursos, Prefeitura cancela São João de São Miguel dos Campos e revolta população

Grave acidente entre carro e trator é registrado na rodovia AL-115, em Igaci

Câmara Municipal entrega Título de Cidadão Honorário de Maceió ao delegado Eduardo Maia

Câmeras de videomonitoramento flagram momento da discussão e dos disparos que mataram homem em Craíbas

Prefeitura de Atalaia anuncia programação junina com shows, tradição e muita cultura popular

Secretaria de Cultura divulga resultado preliminar de edital de fomento à cultura
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
